terça-feira, 9 de outubro de 2012

10 FAQ dos candidatos Cisco Certificação


1. O que é certificação Cisco?

Ele é lançado por um provedor de rede bem conhecida - Cisco. Em seu Programa de Certificação de Carreira, Cisco pedido que deve haver engenheiro certificado em todas as Cisco agente de modo a proporcionar um melhor serviço aos clientes, bem como construir um sistema de certificação para engenheiro de rede que é familiar ao produto Cisco.

2. Por que para a certificação Cisco?

É um fato mundial conhecido é um talento internacional que beneficiará tanto o indivíduo quanto para a empresa. Para ser um talento internacional, um internationalcertification é sem dúvida o melhor passaporte. Enquanto que entre todas as certificações no mercado, a certificação Cisco, que foi lançado pela bem conhecida rede da empresa Cisco tem aceitação selvagem e grande reputação.

3. Como a certificação beneficia os candidatos?

a) O candidato que obtém a certificação Cisco geralmente goza de um salário favorável;

b) O proprietário de certificação pode beneficiar de isenções de crédito para as profissões associadas.

4. Quem precisa de certificação Cisco?

a) Graduado: enfrentando a feroz concorrência, a faculdade de graduação podem os outros pálidos em procurar emprego pelo processamento de uma certificação Cisco.

b) Indivíduo que quer mudar a sua profissão: para pessoas que querem entrar no setor de TI, certificação Cisco é sem dúvida a melhor licença para validar a sua capacidade para um cargo.

c) Técnico de Rede: para essas pessoas, certificação Cisco lhes permite pedir uma posição mais elevada e melhor remuneração.

5. Eu não tenho experiência de faculdade ou de fundo do computador principal. Posso obter a certificação Cisco?

Claro que você pode, de fato, há grande número de candidatos que não têm conhecimentos de informática principal. Só se você possuir coragem e capacidade em aprender algo novo, você pode pursueCisco certificação e há grande possibilidade de você obter a certificação.

6. Apesar de uma boa remuneração, outros benefícios que posso desfrutar se um ganho de certificação Cisco?

a) Seja em lista de talentos;

b) As possibilidades de atendimento Cisco classe palestra técnica;

c) ganhar vantagem competitiva e se tornado popular em grandes empresas;

d) Licença permite que você imigrar ou trabalhar no estrangeiro;

e) ganhar a confiança da Cisco, bem como cliente;

f) Obter suporte técnico da Cisco;

g) ter permissão para colocar o logotipo da Cisco em seu currículo.

7) Qual é o custo de certificação CCIE?

Dois exames, exame escrito e exame de laboratório, são obrigatórios para a certificação CCIE. O exame escrito custa US $ 350 USD, enquanto os exames beta permite $ 50 de desconto USD. O exame de laboratório custa R $ 1400 USD. Se os candidatos não podem passar tanto o exame em sua primeira tentativa, pode custar mais.

8) Como posso recertificação minha certificação CCSP?

CCSP certificação é válida por três anos. Existem dois caminhos disponíveis para os candidatos a recertificação sua certificação CCSP. Uma delas é passar qualquer exame 642, que pertence a certificação de nível profissional, a outra é tomar e passar qualquer exame CCIE escrito. Candidato deve prestar atenção para que os dois caminhos podem ser seguidos quando o candidato só processa uma certificação CCSP válido.

9) Posso fazer o exame CCNP diretamente?

Não, você não pode. A certificação CCNA válida pode atuar como o pré-requisito de exame CCNP.

10) O que posso fazer depois de ganhar CCNAcertification?

Como todos sabemos, a certificação CCNA é uma certificação de nível associado que validar as habilidades e conhecimentos fundamentais de candidatos. Certificação CCNA permite que candidato a buscar outras certificações de nível superior, o que significa CCNA é apenas um trampolim para o candidato. Depois de ganhar a certificação CCNA, os candidatos podem considerar sobre a prossecução de outras certificações de nível superior em sistema de certificação Cisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário