quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bougainvillea Bonsai


Nomeado após um navegador francês, buganvílias bonsai é um nativo da América do Sul. Esta espécie pertencem à família Nyctaginaceae, que é conhecido por ser uma videira da peça e da árvore. Esta planta trepadeira pode crescer tão alto como os pés treze. Você pode condicionar esta planta a crescer em vários estilos. Por exemplo, algumas pessoas gostam que ela cresça como um hedge, enquanto alguns imaginá-la a crescer como cobertura do solo. Também pode ser o cultivo de uma árvore, ou contido num vaso em uma variedade de formas. A descrição abaixo você levaria para as dicas que você deve seguir, de modo a manter o seu bonsai em boas condições.

Como cuidar de um Bonsai Bougainvillea?

Iluminação

Luz solar total é necessária para a planta ter um crescimento óptimo. A temperatura ideal para a planta é acima de 45 graus. Cultivar a planta ao ar livre apenas se você estiver residindo em um local quente.

Solo

Obter um tipo de solo que tem boa drenagem. Se você está crescendo a planta buganvílias em um recipiente, em seguida, tipo de solo leve e poroso. Se o material orgânico é adicionado ao solo, em seguida, esperar que a planta a florescer e frutificar em uma maneira melhor.

Rega

Nunca água registrar a planta. Prefere a ser seco a maior parte do tempo do que estar húmida. Se o solo permanece continuamente úmido, então não levaria muito tempo para a raiz de desenvolver fungos e apodrecimento. Assim a água escassa, pelo menos, a cada dois dias. Isso ajudaria a planta atingir um crescimento ideal. Se o seu buganvílias bonsai tem um monte de folhagem para apoiar, então talvez você pode aumentar a rega. Lembre-se de diminuir a rega durante os invernos.

Alimentação

Ao alimentar Quer dizer, o tipo de fertilizante que você deve usar para sua buganvílias bonsai. A adubação nitrogenada baixo é bom o suficiente. Quanto ao tempo, jardineiros peritos recomendam a fertilização uma vez na primavera, e uma vez no outono.

Poda

Bougainvillea bonsai é uma daquelas plantas que contribuem para o quociente de estilo de sua casa. Assim, a fim de ajudá-lo a manter a sua beleza, a poda é importante imperativamente. Quando você observa as flores ter começado a desvanecer-se, cortar os galhos para um tamanho menor, do que o desejado. Os cortes têm de ser selados para evitar a podridão. No caso de você ver qualquer parte da planta ter podridão, cortá-lo completamente.

Re-potting

O bonsai buganvílias fantasias de ser o root vinculado, e quando esta exigência, floresce ainda melhor. Aconselha-se a re-pot a planta no início da primavera em cada dois ou três anos. É importante para a água do solo dois dias antes da re-envasamento. Este processo pode dar um tipo de choque para a planta. Em resposta, a planta pode perder algumas ou mais das suas folhas. No entanto, o crescimento novo em breve ter lugar dentro de um par de semanas.

Doenças

Um dos aspectos mais importantes em um bonsai buganvílias cuidado é mantê-lo de todos os tipos de pragas e doenças. Delinquentes comuns para roubar a planta fora de sua beleza incluem as lagartas, pulgões, escala, etc Então, começa o inseticida ou fungicida necessária de sua loja de fábrica local e ajudar a planta a manter-se da invasão de pragas.

Para concluir, há diversos elementos que podem interferir com o florescimento bonsai buganvílias. Estes podem incluir a exposição a baixa temperatura, a sua solo sendo deixados a secar durante um longo período de tempo, exposta ao meio ambiente escuro durante o transporte, etc Todos estes factores podem causar a planta para se excessivamente forçado e perder todas as suas folhas. Então, é sempre melhor para tomar medidas preventivas que minimizem o estresse na planta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário