sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fruit Marmelo


Maçãs, peras e marmelos são membros da família Rosaceae. Os marmeleiros produz uma pomóideas assim como os outros membros desta família. A fruta tem uma parte externa carnosa que envolve câmaras de sementes. Apesar de ser um fruto marmelo pode parecer muito semelhante a uma pêra ou uma maçã, o sabor é bem diferente. O nome científico do marmeleiro é Cydonia oblonga. Embora a estrutura de marmelo é bastante semelhante ao maçãs, a presença de um maior número de células de pedra na sua pele exterior transmite um arenoso ou uma textura grossa a ele. Árvore de fruto marmelo é acreditado para ser uma das primeiras árvores conhecidas que foram crescendo na região da Ásia e Mediterrâneo do mundo por mais de 4.000 anos.

Também é cultivada nos Estados Unidos da América, América Latina e no Oriente Médio. No entanto, o sabor das variedades cultivadas nas regiões tropicais é ligeiramente diferente a partir das variedades que são cultivadas nos Estados Unidos da América. Enquanto as variedades das regiões tropicais são comestíveis em sua forma bruta, aqueles encontrados nos climas mais frios não pode ser tido-prima por causa de sua casca dura. A forma das folhas de marmelo pode ser oblonga ou largo na base e estreitar na ponta. As folhas medem cerca de 2 centímetros de largura e 4 centímetros de comprimento. As flores de marmeleiro são de cor branca e medem cerca de 2 centímetros de diâmetro.

Informação Nutricional

No que diz respeito a nutrição fruta marmelo está em causa, uma dose de 100 gramas desta fruta irá fornecer 11 gramas de hidratos de carbono, 7,5 g de fibra e 200 kilojoules de energia. No caso de um marmelo cozida com açúcar, uma porção de 100 gramas irá fornecer-lhe nutrientes sob a forma de 21 gramas de hidratos de carbono, 5 gramas de fibras e 350 kilojoules de energia. Os benefícios de saúde de marmelo são numerosos. Consumo de marmelo é suposto para ajudar na digestão e podem ajudar na indução de perda de peso. Marmelo é também conhecido para reduzir os níveis de colesterol. No Irã e no Afeganistão, suas sementes são usadas para o tratamento de pneumonia.

Fruit Marmelo Usa

Embora em sua forma bruta, marmelo podem gosto azedo e pode-se encontrá-lo não comestíveis, se ele está cozido produz um aroma maravilhoso e também gosto delicioso. Uma vez que é elevado em pectina, é extremamente útil para a finalidade de conservas. Tanto quanto os seus usos culinários estão preocupados, polpa de marmelo é usado em doces, geléias e marmeladas. Deixe-me contar um fato interessante sobre a conexão entre "marmelada" do termo e do fruto marmelo. Você pode rastrear as origens do termo marmelada de marmelo a palavra Português. Português usar a palavra marmelo e marmelada para o fruto marmelo e marmelada, respectivamente.

Frutas Receitas Quince

A polpa, suco ou fatias desta fruta são usadas para aromatizar pratos à base de carne, tortas, compotas, molhos e bolos. Se você gosta de fazer geléias, você pode obter um sabor de pêra e maçã usando marmelo. Você pode até mesmo usá-lo como um substituto para maçãs ou peras em algumas receitas. Você também pode colocar mel, suco de limão e um pouco de água sobre fatias de marmelo, cubra com uma folha de alumínio e asse por uma hora em 300F. Marmelos também pode ser cozido ou escalfado.

Receita Pulp

Ingredientes

* Os Marmelos

* Água

* O suco de limão

Preparação

* Descasque as frutas e corte em pedaços pequenos.

* Certifique-se de colocar estes pedaços em um recipiente cheio de água. Certifique-se que não é mantida em aberto caso contrário ele vai ficar oxidado e girar o marrom.

* Adicione uma colher de chá de suco de limão para ela. Coloque-o em fogo baixo e cozinhe por 2-3 horas até que a fruta amacie. Uma vez que estiver cozido, vai virar rosa.

* Deixe esfriar e coar. Agora que a polpa de marmelo está pronto, coloque-o no congelador e armazená-lo para efeitos futuros.

Receita Quince Estufado

Ingredientes

* Os marmelos frescos, 2

* Açúcar mascavo, lb

* Beber água quart,

Preparação

* Pegue uma panela e despeje água nele. Adicione o açúcar mascavo e trazê-lo para uma fervura.

* Ferva por 10-15 minutos e certifique-se o açúcar se dissolva completamente.

* Descasque os marmelos e corte-o em duas metades.

* Stew o fruto marmelo até ele amolece.

* Sirva o fruto marmelo quente e cobri-lo com xarope de frutas.

Isso foi alguma informação sobre o fruto marmelo. Agora que você tem alguma idéia sobre os usos culinários de marmelo, você pode usar este fruto para adicionar sabor aos seus pratos de carne, pudins e gelatinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário