sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cotovelos escuros


Enquanto as mulheres o cuidado para a pele em seus braços e face, a região do cotovelo muitas vezes é negligenciado. No entanto, essa falta de atenção não passa despercebida por muito tempo, e se manifesta na forma de cotovelo pele de couro escuro. Vem verão, e tempo para arrumar tudo a roupa com mangas longas, cotovelos escuros pode se tornar um problema. As causas mais comuns são escuros cotovelos pele seca, o acúmulo de células mortas da pele e atrito devido ao uso constante. No entanto, com remédios caseiros cuidados, tempo e cotovelos escuros, a situação quase sempre pode ser remediada.

Tratamento Cotovelos escuro

Para começar, faça o que você não tem feito todo esse tempo. Preste atenção aos seus cotovelos, e usar um esfoliante suave para esfoliar a pele em seus cotovelos. Você pode usar uma bucha, ou qualquer outra substância que vai tirar as células mortas da pele. Alternativamente, você pode aplicar uma quantidade generosa de esfoliante em seus cotovelos, esfregue a área por 30 segundos e depois lave-a. Lembre-se que o processo de esfoliação é gradual, e você não quer fazer muito em um dia e deixar os cotovelos prima. Tentando corrigir o problema em um dia também irá piorá-la.

Após a esfoliação suave, hidratar a pele em seus cotovelos. Presumindo que sua pele tenha sido privado de umidade durante todo esse tempo, use um hidratante profundo, de preferência um com ingredientes como manteiga de karité ou de manteiga de cacau. O suco de limão é suposto fazer maravilhas quando se trata de pele naturalmente raio. Na verdade, se você apertar algum em seu cabelo e depois sair no sol, você é o cabelo vai ter um alvejante natural. Esprema um pouco de suco de limão em uma tigela, molhe um pouco de algodão sobre ele e, em seguida, dab-lo em seus cotovelos. Deixe-o em um tempo antes de lavá-lo.

Outro truque que você pode tentar suavizar a espessura seca em seus cotovelos é cozinhá-los. Enquanto este método é geralmente usado no rosto para abrir os poros, ele funciona muito bem nos cotovelos também. Você pode aplicar uma compressa quente para os cotovelos, ou expô-los a vapor. O ideal é adicionar substâncias medicinais essenciais como lavanda, casca de limão, hortelã ou gengibre folha de louro para a água que você irá usar para o vapor. Leia manchas escuras nos joelhos e cotovelos.

Se você acha que precisa de uma forte substância para clarear cotovelos escuros do que o suco de limão, você pode tentar alguns cremes para a pele ou loções especiais destinados para o efeito. Digitalizar o mercado, pedir ao redor e descobrir quais são os produtos mais eficazes para se livrar dos cotovelos escuros. Preferível, use um que é livre de hidroquinona. Os ingredientes de olhar para fora são a vitamina C, niacinamida, ou ácido azeláico. Depois disso, continuar a cuidar de seus cotovelos, sempre revesti-los com protetor solar antes de sair da casa. Use um bom protetor solar com FPS alto, e aplicá-lo 10 minutos antes de sair de casa. Carregue com você para que você possa colocar em um novo pedido, após algumas horas.

Embora o processo acima mencionado ajuda a tratar tanto o cotovelo escuro e joelhos, há também alguns remédios caseiros para você experimentar. Misture 1 colher de chá de vitamina E, com 1 colher de chá de glicerina, 1 colher de chá de suco de limão e 4 colheres de sopa de leite e mexa bem até obter uma pasta. Aplique-o até os cotovelos e lave-a depois de 15 minutos. Outra é misturar uma colher de chá de óleo de coco e colher de chá de suco de limão e aplicá-lo para os cotovelos escuros. Lave-a com após 15 minutos. Você também pode tentar aplicar azeite para isso todos os dias. Espero que esses remédios oferecem-lhe uma solução, e se eles fizerem isso, cuidar da pele adequada para não deixar o problema se repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário