sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se tornar uma enfermeira anestesista


O setor de saúde está crescendo com um número de novas carreiras que estão up-to-date com a tecnologia avançada. Estes dias de enfermagem não está confinada somente à assistência ao paciente, ou operação de pré e pós. Campos de muitas especialidades na profissão de enfermagem vieram à existência. Uma dessas áreas é a de uma enfermeira anestesista, que é bastante excitante e também completamente satisfatória. Esta profissão está rapidamente ganhando aclamada como há uma grande demanda por anestesistas enfermeira em vários hospitais em todo o mundo. Se você também está inclinado a escolher esta profissão como sua carreira, então você deve considerar cuidadosamente antes de tomar a decisão. Vamos dar uma olhada em como se tornar uma enfermeira anestesista, nos parágrafos seguintes.

Passos para se tornar uma enfermeira anestesista

A enfermeira anestesista assiste o anestesiologista para administrar anestesia para o paciente submetido a cirurgia. Parece bastante simples, mas não é. Há certos requisitos a serem cumpridos, a fim de qualificar-se como enfermeira anestesista. Aqui estão algumas orientações sobre como se tornar uma enfermeira anestesista.

* O primeiro passo para como se tornar um Enfermeiro Anestesista é se inscrever para uma licenciatura de quatro anos na Science. A licenciatura em enfermagem será uma vantagem para se tornar uma enfermeira anestesista. Você também pode pegar um programa de mestrado uma vez que o programa de pós-graduação é longo. A duração do mestrado é de dois anos.

* O mestre do Mestre ou seja, grau de grau Nurse Anesthesia pode incluir especialização em um campo como anestesia. Estágio também podem ser incluídos no programa de mestrado credenciado, que pode envolver o aluno recebe formação clínica em ambiente hospitalar. A duração do treinamento pode ser por um ano, onde o candidato está ciente dos deveres e responsabilidades de uma enfermeira anestesista.

* Após a conclusão deste programa, o candidato pode ter que limpar o exame nacional de certificação, realizado pelo Conselho Nacional de certificação e recertificação de enfermeira anestesista (NBCRNA). Uma vez que o candidato passou no teste, ele (ou ela) pode ser certificada como uma enfermeira anestesista e pode trabalhar em um hospital.

* Para obter a licença para exercer a profissão de enfermeira anestesista registrada, o potencial candidato deve entrar em contato com a agência estatal. Especificidades, como a educação e os exames necessários para a licença pode variar de acordo de estado para estado. Uma vez que os critérios for atendido, a pessoa pode obter a licença e prática como enfermeira anestesista.

* As funções de um enfermeiro anestesista é ajudar o anestesista-chefe em administrar anestesia e outros medicamentos para estabilizar o paciente durante uma cirurgia. Além disso, a enfermeira também garante que os arranjos apropriados, como a anestesia e oxigênio são feitas antes da cirurgia. Além de salas de cirurgia do hospital, a enfermeira anestesista pode ser obrigado a trabalhar em um consultório médico, centros cirúrgicos ambulatoriais, hospitais militares e clínicas de dor, etc

* Após a cirurgia, o anestesista Enfermeiro (CRNA) também podem ser obrigadas a supervisionar os cuidados pós-operatório do paciente. Eles trabalham de perto com os cirurgiões e dentistas também. Mantêm-se o médico actualizado com a condição do paciente sobre a recuperação ea resposta ao tratamento administrado.

* Uma vez que as perspectivas de emprego de uma enfermeira anestesista são excelentes, o salário ganho por uma enfermeira consiste em uma quantia considerável. O salário médio de um enfermeiro anestesista em uma base anual é de aproximadamente US $ 166.380. A fim de atualizar a licença, é necessário ter um programa de curso de recertificação a cada dois anos.

Isso foi tudo sobre como se tornar uma enfermeira anestesista. Uma vez que esta profissão exige que a pessoa seja em seus próprios dedos sempre, ser ativo, vigilante e dedicação é necessária. Desejo-lhe boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário