segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Traje Black Tie para as Mulheres


Muitos convites um tempo para eventos especiais ou festas especificar que é um evento black-tie, ou seja, você precisa seguir um código de vestimenta black tie. Enquanto você pode ter que assistir a um evento como esse a qualquer momento, o melhor é ter um equipamento adequado para o seu guarda-roupa com acessórios a condizer prontos. Vestir-se em um traje black-tie não é uma tarefa difícil para os homens quando comparados às mulheres. Embora haja muita confusão sobre o que exatamente o traje inclui eo que deve ser excluído, este artigo irá ajudá-lo com as regras gerais do traje black-tie para as mulheres.

Traje Feminino de Black Tie

Estilos de vestido

Tradicionalmente roupas comprimento total foram considerados mais formal que os mais curtos, mas hoje as definições de códigos de vestimenta vários têm sido amplamente alterados. O traje preto direito do empate para as mulheres hoje varia de vestidos de festa curtos com longos vestidos de noite.

Mais generoso o partido, mais formal o vestido precisa ser, é uma das regras que você pode seguir. Como seu vestidinho preto favorito pode ser bom para uma festa de bebidas a partir de seis horas - 20:30. No caso de um aniversário ou festa de aniversário que inclui bebidas e jantar, ele precisaria de um vestido de noite mais formal. Você pode vestir vestidos de cintura império com decotes profundos, que parecem simplesmente elegante. Para um evento da tarde, um joelho de comprimento vestido A linha é uma escolha perfeita. Mesmo um olhar sóbrio vestido chá de comprimento pode ser uma boa escolha. Vestidos assoalho-comprimento noite são também muito apropriado para eventos black tie.

Além destes, ternos formais dressier ou calças são boas opções a serem consideradas quando você se preparar para um evento black-tie. Você pode juntar-se uma saia formal com blusa de lantejoulas rico, acrescente os acessórios certos e andar com um olhar que é classe à parte. Cores precisam de ser escolhido dependendo do tempo de eventos. Em qualquer caso a vara cores sóbrias que dão uma aparência suave e decente.

Tecidos ricos

Bem, não é preciso mencionar que os vestidos black tie deve ser feito de tecido high-end. Seda, cetim rico, linho, chiffon e rayon fazem grandes vestidos bonitos. Tecidos de seda de rayon, camurça ou areia lavada fazer finais ternos dressier ou calças. Lembre-se que um estilo de vestido simples, adaptada a partir de tecido rico é certo olhar altamente elegante, em comparação com uma roupa elegante feito de um tecido barato.

Acessórios elegantes

Peças certas de acessórios são muito essencial para dar uma sensação polido ao seu traje black-tie. Invista em um par de calçado de marca que vai bem com a roupa escolhida. Opte por sandálias, sapatos sociais ou dedo do pé aberto sapatos. Sapatos não deve ser demasiado vistoso de cor e de cartão. Obter uma bolsa de noite decente feito de seda, cetim ou tecido brocado. Uma bolsa de mão ou embreagem feita de mesma cor e tecido semelhante à de sua roupa será uma escolha inteligente.

Accessorizing seu equipamento da melhor maneira possível dar um toque bonito acabamento para o traje. Pérola ou diamante delicado conjunto de jóias que vão bem com o equipamento pode ser usado. Lembre-se, os acessórios não devem ser chamativo. Carregar uma pele linda com o vestido é uma boa idéia para eventos black tie. Além disso, obter o seu cabelo e make-up feito profissionalmente.

Traje Black Tie opcional para as Mulheres

Um traje black-tie opcional não é realmente diferente do traje black-tie. Significa apenas que você pode usar roupas mais confortáveis. Lembre-se, neste caso o melhor é seguir o traje preto empate acima mencionado. Só se você não quer vestir-se formalmente de modo que você pode ir para um traje de passeio escuro ou um desgaste da noite decente. Optar por dressy separa de um opcional do laço preto é uma outra idéia equipamento bom.

Participar de uma festa black-tie, essencialmente significa seguir o código de vestimenta direito e etiqueta para que você não olha fora do lugar. Vestindo traje adequado irá garantir que você olhar inteligente e bonita. E não se esqueça que 'melhor qualidade' é a coisa mais importante a ser considerado em traje black-tie para mulheres e homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário