quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Linhas finas e rugas


As linhas finas e rugas são os primeiros sinais de envelhecimento. Com o aumento da idade, nossa pele se torna seca e fina. Além disso, a fibra de colagénio subjacente que ajuda a manter a pele em condições esticado e firme tende a tornar-se demasiado fraca. Como resultado, a pele perde as suas propriedades elásticas, e as linhas finas e rugas aparecem na superfície da pele. As linhas finas e rugas são vistas principalmente na testa área, lábio superior e na bochecha. Normalmente, eles podem ser notado primeiro entre a idade de 30 e 35. No entanto, existem alguns fatores que podem levar a aparência das linhas finas e rugas prematuramente.

Causas de linhas finas

Além do envelhecimento, há vários que agrava as causas de linhas finas e rugas. A exposição excessiva ao sol é o principal responsável pelo aparecimento das linhas finas e rugas estes dias. A poluição ambiental é a outra causa que muitas vezes levam a linhas finas e rugas na superfície da pele. Devido ao nosso estilo de vida agitado, enfrentamos muito de situações estressantes que podem ser um fator importante para linhas finas. Às vezes, devido a razões genéticas pode-se obter sinais prematuros de linhas finas e rugas também. Aqueles que têm o hábito de fumar são susceptíveis de obter linhas finas e rugas em uma idade muito precoce. Isto é porque fumar tende a diminuir os vasos sanguíneos presentes nas camadas exteriores da pele e causar danos ao colagénio subjacente, bem.

Como tratar linhas finas

Quando se trata de o tratamento de linhas finas e rugas, há uma série de opções que você pode aproveitar. A seguir estão os mais populares métodos de tratamentos para essa finalidade:

Cremes anti rugas: Este é um dos métodos mais fáceis de se livrar de linhas finas e envelhecimento. Uma grande variedade de cremes tais estão disponíveis no mercado. Quando aplicado sobre a pele, estes cremes hidratar a pele e proporcionar a alimentação necessária essencial para a pele. Assim, as linhas finas e rugas diminui. A desvantagem do anti rugas da pele cuidados produtos é que quando você parar de usar esses cremes, as linhas finas e rugas tendem a voltar.

Chemical Peel: Neste processo, uma solução química é aplicada sobre a pele, a fim de descascar as camadas superiores da pele. Mais tarde, uma nova pele vai crescer e tomar o lugar da pele velha. A pele nova vai ser muito mais suave e mais apertado do que a pele anterior. Ao final do processo, você terá uma superfície da pele mesmo. Assim, não esse processo apenas remover as linhas finas e rugas, mas também ajudar a obter uma pele, mesmo enfraquecida. Para algumas pessoas uma sessão é suficiente para obter os resultados desejados e outros podem exigir mais de um número de sessões.

Injeções de Botox: Este é um tratamento muito eficaz para os pés de galinha, linhas finas na testa e contorno dos lábios. Uma dose pequena da injeção de Botox é administrado diretamente na parte afetada para enfraquecer os músculos subjacentes. Como resultado, os músculos não irão contrair e rugas não ocorrerá. No entanto, este é um tratamento muito caro e tem de ser repetido após intervalos regulares de tempo.

Procedimento cirúrgico: O tratamento com laser é uma das forma mais polar do tratamento cirúrgico utilizado para a remoção de linhas finas e rugas. Aqui, feixes de laser de alta energia são projectados sobre a superfície da pele para suavizar as linhas de rugas. A feixes de laser também promover a produção de fibras de colágeno novo sob a superfície da pele que pode ajudar na melhoria da condição da pele no futuro. Este tratamento pode produzir excelentes resultados com apenas uma sessão.

Se você mantém um bom rugas regime de atendimento gratuito da pele, você pode manter as linhas finas e rugas na baía. Sempre tente proteger sua pele dos efeitos nocivos da radiação do sol. Evite ficar no sol por um longo período de tempo. Antes de sair ao sol, aplique uma boa quantidade de protetor solar por todo a parte exposta do seu corpo. O FPS do protetor solar não deve ser inferior a 15 A pele seca é mais propenso a linhas finas e rugas. Mantenha a sua pele em uma condição bem hidratada usando um hidratante regularmente. Isto irá manter a pele lisa e macia, e atrasar as aparências linhas finas e rugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário