quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Crie seu jogo próprio carro


A cena de jogos na internet e em geral nos computadores está ficando jazzier dia a dia. Jogos 3D, jogos de state-of-the-art da guerra, é apenas um pequeno grão deste universo de jogo grande. Jogos de carros também são um grande sucesso entre os aficionados de jogos. Mas estes são os jogos que você começa a jogar e eles já estão feitas. Mas imagine se houvesse um console ou um site de jogos onde você tem que fazer seu próprio jogo online? Isso também jogo um carro! Como é surpreendente que seria ter entre os jogos de PC! Além disso, se você tem que gastar dinheiro para comprar ou baixar jogos a partir dos vários sites de jogos, uma ótima opção para economizar alguns dólares boas estaria construindo o seu jogo próprio carro. Isso tem a adrenalina a correr? O texto a vir lhe dirá tudo sobre como você pode criar seu jogo próprio carro!

Construindo o seu jogo próprio carro

Whoa! Ela não fica mais emocionante do que isso, não é? Portanto, vamos chegar na cena do jogo. Tudo que você precisa é apenas conexão com a Internet e nada mais. Então, vamos começar.

Fase 1

A primeira coisa que você tem a fazer é pesquisar um pouco sobre quais são algum site bom jogo online que permitem que você faça jogos de carros online. Sim, isso vai levar tempo, mas então, depois que você começar a criar o jogo de carros online, você vai perceber que isso é importante. Confira os sites que estão livres de spam e malware e outras coisas, que se aplica a downloads de jogos simples assim!

Fase 2

Agora, depois de um pouco de pesquisa eu tenho certeza que você vai encontrar um site confiável, que vai falar sobre a criação de jogos de carros online. Verifique se o local para fora e, em seguida, começar por decidir que tipo de jogo de carro que você está olhando. É um tiro quente jogo de corrida de carro ou algo parecido com um jogo de carro que, como Need for Speed, que teve uma versão de policiais e bandidos e coisas assim?

Fase 3

Você também precisa decidir que tipo de carros que você deseja. Claro que virão depois de ter decidido sobre o tipo de jogo. Então agora, depois de toda essa preparação e um pouco de brainstorming, você está pronto para realmente criar o seu jogo próprio carro. Agora é hora de tomar mergulhar no jogo.

Fase 4

Você descobriu um site de jogos bom, então o que você está esperando? Get on para o site e começar a criar seu jogo carro. Eu não acho que preciso dar-lhe os sites, não é? Ok, a maioria das peças e crafter jogo são dois entre os sites de jogos umpteen que lhe permitem fazer jogos de carros online. Além disso, alguns desses sites também ajuda sobre como construir um carro virtual em 3D.

Etapa 5

Haverá um guia semelhante a fazer jogos ou criar um jogo de carro novo. Clique sobre isso e, em seguida, escolher a opção de jogo de carro a partir dos modelos de jogo. Em seguida, clique na interface que vem, você vai ter opções de escolha para começar seu jogo de carro em curso.

Etapa 6

Clique nos ícones para que você possa incluí-los no seu jogo e chegar na tela de lona. Lá você pode clicar sobre eles e movê-los para a criação de obstáculos e pontos finais e pontos altos de seu jogo para criar seu jogo próprio carro.

Fase 7

Depois de definir os obstáculos e atingir o ponto para o seu jogo de carro, clique em 'nível add' ou uma opção como que para adicionar um nível de seu jogo de carro. Isso vai ajudá-lo a adicionar níveis, com um conjunto diferente de metas e obstáculos.

É isso aí! Isso é tudo o que tem quando você se importa pensando em como construir os seus jogos de carros online. Tudo que você tem que fazer como a etapa final é o de verificar se o seu jogo está funcionando. Teste que, certifique-se divertida e emocionante. Você pode fazer jogos de carros para crianças da mesma maneira!

Finalmente, para terminar a sua como criar seu projeto próprio jogo carro, clique em salvar ou publicar. Isso fará com que seu jogo está disponível publicamente, para os outros entusiastas para tentar sua mão em! É onde eu fazer logoff agora! Tenha um jogo explosão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário