segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nado borboleta


A técnica de nado borboleta AVC é nadado no peito enquanto se move ambos os braços simultaneamente. Embora os estilos de natação, tais como o nado de costas ou de bruços é mais fácil de aprender, borboleta precisa de agilidade para ser viável. O estilo borboleta exercita todo o corpo, porque você está usando ambos os braços, parte superior do corpo, e pés para impulsionar para a frente na água. Se você está apenas começando a aprender a técnica de borboleta, o seguinte artigo pode ser muito útil.

Como novato pode aprender o Stroke

A borboleta é combinada com a pernada de golfinho (movimento das pernas se assemelham chutando) e movimento do braço sincronizados. O aspecto mais crucial da natação deste estilo é a sua técnica. O corpo precisa se movimentar em um movimento ondulatório, pois mantém o corpo flutuando sobre a água e dá tempo ao nadador respirar corretamente entre cada curso.

Passos para saber

Há três componentes principais para aprender a nadar o estilo borboleta: puxar, empurrar, e recuperação. Até você chegar ao ponto onde você precisa aprender a nadar borboleta competitivo, a sua primeira posição vai estar na água com os braços estendidos para a frente, parte superior do corpo repousa sobre o peito e as pernas esticadas para trás.

Etapa # 1: O primeiro passo no aperfeiçoamento do estilo borboleta é conhecer os outros, traços simples de natação antes de começar. Borboleta é tecnicamente o último estilo ensinado porque ele precisa de força do corpo e excelente resistência.

Etapa # 2: Ter o seu instrutor de natação presente quando você aprender o estilo borboleta, o que significa, você não vai se auto-ensinar a si mesmo. Você vai precisar de um treinador experiente para orientá-lo se os erros são feitos.

Etapa # 3: Agora vamos aprender a pernada de golfinho. Mantenha ambas as pernas juntas, como se você é uma sereia, ou tritão, para imitar o movimento ondulatório líquido. Você também pode usar nadadeiras ao praticar o chute. Tente evitar o uso de um kickboard como ela só vai atrapalhar a sua postura durante o chute, ao invés de ajudá-lo a aprender a técnica correta.

Etapa # 4: Na verdade, o chute é dividido em duas partes: o primeiro chute é um dos grandes, a partir de seus quadris, mantendo os joelhos dobrados e as pernas chutando para a frente como os saltos de corpo inteiro pela frente. O segundo pontapé é um menor e vem em quando o corpo está deslizando; todo o corpo chicotes ambas as pernas no segundo chute.

Etapa # 5: Uma vez que você tenha entendido o papel de suas pernas ea pernada de golfinho, vamos mudar de marcha e foco nos braços. Juntos, puxe ambos os braços para cima e esticou em ambos os lados. Balance-los em torno de seu corpo e empurrá-los para baixo da água, debaixo de seu corpo enquanto você faz a pernada de golfinho. Seu corpo irá pular à frente e fora da água.

Etapa # 6: Quando seus braços estão fora da água, sua cabeça vai vir para cima, o que lhe dá uma pequena quantidade de tempo para respirar. À medida que as mãos vão debaixo de seu corpo, você vai trazer a sua cabeça dentro da água e expirar (este movimento parece que você está mergulhando na água).

Passo 7: Agora você repita os passos 3 a 6. Combinando todos esses passos irão dar-lhe um estilo borboleta. Continue a praticar o estilo até o ponto que você está deslizando na água.

Como um novato, a técnica de natação tem de ser aprendida e aperfeiçoada ao longo do tempo. Certifique-se de concentrar-se em curso cada, o padrão respiratório e movimento do seu corpo inteiro.

Disclaimer ~ Esta artigo não é um substituto para um instrutor de natação profissional e treinado. Sempre que você começa a aprender o estilo borboleta ou qualquer outro estilo de natação para essa matéria, não estar sozinho na piscina. Sempre tem alguém junto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário