sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os sintomas de drenagem do seio


Todos temos drenagem sinusal, numa base diária. Os seios secretam uma quantidade particular de muco que é usada para alinhar as passagens nasais e mantê-los livre de quaisquer obstruções. Drenagem sinusal pode ocorrer sob a forma de secreção nasal (a partir do nariz), ou sob a forma de pós gotejamento nasal (na parte posterior da garganta). Embora alguma quantidade de secreção de muco é normal, um excesso de drenagem sinusal pode causar desconforto e mostram-se na forma de alguns sintomas de drenagem do sinus. Tomamos um olhar aprofundado sobre os sintomas de drenagem do seio, aqui.

Os sintomas de drenagem do seio

Drenagem sinusal pode ser o resultado de infecções do seio causadas por bactérias ou vírus, ou uma alergia. Estes fenómenos inflamar os seios, aumentando assim o risco de uma infecção do sinus, e também causar a drenagem sinusal crónica em alguns casos. Normalmente, a drenagem dos seios se destina a proporcionar alívio da sinusite, mas um excesso de resultados em uma série de desconforto. A seguir, são os sintomas de drenagem dos seios.

* Um dos sintomas de drenagem sinusal é gotejamento nasal pós, onde o muco começa a acumular-se no fundo da garganta e pode fluir para dentro do estômago. Em tal caso, pode ocorrer a congestão do peito, bem como desconforto no estômago.

* Outro problema comum nessa condição é a drenagem do seio e tosse. Quando a drenagem sinusal ocorre sob a forma de rinorreia, é também susceptível de causar alguma tosse. Porque a drenagem está a descer a parte posterior da garganta, que resulta em prurido e irritação na garganta, e provoca a tosse de modo que a garganta pode ser limpo.

* Dor de garganta é outro sintoma comum de drenagem do seio. Seio drenagem e dor de garganta andam de mãos dadas, causando dificuldade para falar, engolir, respirar e às vezes também.

* Se você está tendo a drenagem dos seios é provável que você vai encontrar-se espirrar muito. O excesso de muco nos seios podem fazer com que o nariz a coçar e provocar irritações, resultando em um ataque de espirros. Num outro caso, se a drenagem sinusal foi causada devido a espirros alergias pode ser um sintoma ou um efeito desta alergia.

* Se a drenagem sinusal ocorre sob a forma de secreção nasal, em seguida, um dos sintomas da drenagem sinusal vai ser um corrimento nasal, o que pode ser limpa após soprando-lo. No entanto, é provável que isso também pode ficar desconfortável depois de um tempo, para o qual você terá que recorrer a alguns métodos de tratamento de drenagem do seio para curar-se dessa condição.

* Drenagem do seio é também susceptível de causar mau hálito, devido ao acúmulo de muco nos seios.

* Em casos raros, você vai ouvir de alguém que sofre de drenagem do seio e náuseas. Mais frequentemente do que não um caso de drenagem do seio irá causar dores de cabeça, e se a dor de cabeça torna-se grave, pode resultar em sensações de náuseas e vômitos. A náusea é um sintoma incomum de drenagem do seio, mas pode ocorrer em alguns, no entanto. Normalmente, a sensação de náusea desaparece quando os seios são apagadas.

Na maioria dos casos, esses remédios vai cuidar dos sintomas de drenagem dos seios, depois que você será capaz de respirar livremente. No entanto, se você não encontrar qualquer melhoria na sua condição é aconselhável visitar um médico e obter-se a medicação adequada para curar a sua doença ao invés de manter a sofrer a ira de drenagem do seio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário