segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas por Mérito para terceira idade da High School


Existem dois tipos de bolsas de estudo do ensino médio, uma é baseada precisa e é oferecido a estudantes de famílias de baixa renda, eo outro é bolsa de mérito, que é oferecido aos estudantes, com bons desempenhos acadêmicos. Bolsas de mérito para alunos do ensino médio são oferecidas principalmente por organizações privadas para cursos específicos, por exemplo, uma bolsa de mérito será dada a um aluno olhando para se inscrever em um programa de ciência da computação. Estes programas de bolsas individuais têm critérios de elegibilidade para além de apenas registros acadêmicos. Se você estiver procurando por bolsas de estudos de mérito para alunos do ensino médio, é aconselhável aplicar para o maior número possível, pois isso aumenta a sua chance de conseguir a bolsa. Todos os anos milhões de estudantes candidatar-se a bolsa porque a recompensa financeira recebida na forma de uma bolsa de estudos não precisam ser reembolsados.

Bolsas por Mérito Acadêmico para terceira idade da High School

National SMART Grant

Se você estiver procurando por bolsas de estudos para alunos do ensino médio, em seguida, o Nacional de Ciência e Matemática Acesso para reter talentos Grant é uma das opções que você tem. Os alunos têm de manter pelo menos um GPA cumulativo de 3,0 para ser elegível para receber este subsídio. A recompensa financeira ao abrigo do presente subvenção é de até US $ 4.000 para cada um dos terceiro e quarto ano de graduação. Encher o aplicativo gratuito Federal Student Aid (FAFSA) forma é um dos requisitos básicos desta concessão.

Educação Funcionário Federal e Fundo de Assistência

Este bolsas de mérito para alta do programa alunos da escola entre outras coisas é para ajudar os funcionários federais civis e empregados postais. Bolsas de estudo variam entre USD 500 a USD 7500 por um ano e mais de 400 alunos beneficiam com este programa. Funcionários federais civis e postal com pelo menos 3 anos de emprego são elegíveis junto com seus filhos e cônjuges. Critério de elegibilidade para bolsas de estudo para alunos do ensino médio de 2011 também estabelece que os estudantes devem ter uma média 3,0 e devem estar matriculados em tempo integral, no caso de trabalhadores que podem se inscrever para um programa de tempo parcial educacional.

Programa Nacional de Bolsa de Mérito

Uma das bolsas de estudo para alunos do ensino médio é o Programa de Bolsas de Mérito Nacional. Os alunos são obrigados a tomar uma preliminar SAT / Teste Bolsa de Mérito Nacional de Qualificação para ser elegível para o prêmio. A melhor coisa sobre este programa de bolsas é que os alunos são selecionados independentemente de sua escolha da faculdade programa de educação e de fundo financeiro. Todos os anos cerca de 1,5 milhões de estudantes se aplicam para os Programas de Bolsas de Mérito Nacional, que é financiado por diversas organizações empresariais.

The Gates Millennium Scholars Program

Estudantes que procuram bolsas de estudo para alunos do ensino de alta classe de 2011 podem se inscrever para os estudiosos Portões do Milénio (GMS), programa que reconhece 1.000 estudantes talentosos a cada ano. Os alunos serão avaliados por seu potencial de liderança, desempenho acadêmico, eo serviço comunitário realizado. Outro critério de elegibilidade para este programa é que os candidatos devem ser federais Pell Grant elegíveis. Os formulários de candidatura e os detalhes de prazo estão disponíveis no site da GMS.

Scholars Program da Dell

As bolsas da Dell para alunos do ensino médio oferecem US $ 20.000 para cada aluno e prêmio de 250 bolsas de estudos a cada ano. O processo de candidatura está online e incluem critérios de elegibilidade de se formar uma escola credenciada alta. Os alunos que têm um mínimo de 2,4 GPA são elegíveis e deve estar olhando para se inscrever em um instituto de ensino superior acreditado. Os candidatos também serão avaliados sobre seus planos para atingir seus objetivos.

O aumento do custo da educação e as condições económicas fizeram bolsas de mérito para alunos do ensino médio um trunfo importante no sistema de educação de hoje. É aconselhável que você aplicar para bolsas de estudo como muitos como você pode - as recompensas serão muito superiores os esforços se você se qualifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário