sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Recessão gengival Cure


Em uma linguagem de leigo, "Gengivas recessivas (recessão gengival) referem-se a uma perda de tecido gengival resultando em uma exposição das raízes dos dentes". Esta condição é uma ocorrência normal como uma pessoa envelhece, no entanto, se ocorrer numa fase mais precoce, torna-se uma preocupação grave para a saúde dental. Dente agressivo escovação é o que foi considerado como a causa por trás de maioria dos casos de retração gengival. No entanto, em alguns casos, este problema pode também ter as suas raízes em algum tipo de doença de goma. Esta condição dental muitas vezes passa despercebida por muitos como muitas vezes é indolor. Assim, manter um controlo sobre os diferentes sintomas de recessão gengival seria de grande ajuda para obter o seu dente para a atenção de ajuda médica. Aqui estão os sintomas, seguidos pelas dicas sobre recuando cura gengivas.

Receding Sintomas Gengivas

Os sintomas iniciais que se pode notar são gengivas sensíveis, vermelho ou inchado. Gengivas sangram ao escovar os dentes facilmente ea pessoa pode sofrer de mau hálito. A perda de dentes é também um dos sintomas e por isso é toothaches e montagem diferente de próteses parciais. A pessoa afetada também pode se queixar de seus dentes se encaixando de forma diferente ao trincar alguma coisa.

Como curar a recessão gengival

Receding cura gengiva inclui escovar suavemente e com cerdas macias. Como mencionado, vigorosa escovação com cerdas duras podem facilmente causar recessão gengival. Ao escovar, não tente mexer o ombro e escova em um movimento circular, apenas movendo o pulso. Você também pode obter com escovas de dentes sensíveis à pressão alças à sua disposição. Estas escovas desligar automaticamente, em um evento de muita pressão a ser aplicada até os dentes.

Fio dental entre os dentes e gengivas é um outro método eficaz de cura recuando gengivas. Isso ajuda a se livrar da placa bacteriana e os resíduos, em que a escova não consegue trabalhar de forma eficaz. Fio dental regular previne placa de ficar depositado na linha da gengiva e, assim, restrições mais recessão. Qualquer bochechos prescritos pelo dentista também ajuda a cuidar de recessão gengival.

Em casos extremos de recessão goma, o dentista pode ir para a realização de um enxerto de gengiva [(cirurgia) tecido ou órgão transplantado de um dador para um receptor, em alguns casos, o paciente pode ser dador e do receptor]. Aqui, um tecido da pele é colocada sobre a linha da gengiva apropriada para cobrir uma parte da superfície da raiz exposta. Este processo ajuda a reforçar a frágil ea gengiva recuou e evita recessão ainda mais.

Outras opções para o enfraquecimento da gengiva curar dentistas que optam por, estão a furar os dentes com materiais que iriam manter as gengivas de recuo, ou embrutecimento a superfície lisa do dente com uma broca de dentista. Embora, o primeiro método é comum que a maioria das pessoas com gengivas saudáveis ​​e dentes para ir, mais tarde ainda não foi aprovado pela American Dental Association (ADA).

Mais em:

* Tratamento de recessão gengival

* Sangramento Gengivas Tratamento

Depois de compartilhar estas poucas dicas sobre recuando cura gengivas, deixe-me citar algumas dicas sobre como evitar esse problema dental, em primeiro lugar. Uma boa higiene bucal e exames dentários regulares são suficientes para manter suas gengivas sofrendo de recessão. Também é aconselhável parar de fumar ou não ir para qualquer jóia oral como estes também aumentam o risco de desenvolvimento de recessão gengival. É igualmente importante para aqueles que já estão sofrendo de recessão gengival, que não deve atrasar o tratamento, por acaso, como a repercussão imediata seria a perda do dente devido à deterioração da massa óssea crítica e estrutura. E todos nós sabemos que em adultos, rebrota de dentes saudáveis ​​está longe de ser mesmo esperava. Assim, cuidar de seus dentes e gengivas e continuar sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário