quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rótulos de garrafas de água personalizadas


Garrafas de água são comumente utilizados para armazenar água potável. Estas garrafas são acessíveis e fáceis de obter. Você pode expressar a sua criatividade por meio de rótulos de garrafas de água personalizadas. Para personalizar rótulos de garrafas de água, pergunte-se os seguintes cinco perguntas: 1. Qual é o projeto do tema para a etiqueta?

2. O que é o tamanho da garrafa e etiqueta necessária?

3. Como muitos rótulos são necessários?

4. Quando você quer que eles?

5. Qual é o seu orçamento?

Você pode criar rótulos de garrafas de água personalizadas si mesmo, ou há empresas que fazem rótulos de garrafas de água personalizadas. Dada a seguir são duas as formas, então vamos começar.

Faça-o você mesmo rótulos de garrafas de água

Você pode criar etiquetas personalizadas garrafa de água para um pequeno grupo de pessoas. Além disso, fazer as etiquetas se você vai economizar dinheiro.

Passo 1: Se apossar de todas as coisas que você precisa. Aqui está uma lista dos requisitos básicos para fazer rótulos de garrafas de água personalizadas.

* Garrafa de água

* Um projeto de software

* Etiqueta impermeável (de acordo com o tamanho da garrafa, com uma parte traseira auto-adesivo)

* Impressora (jato de tinta ou Laserjet)

Passo 2: a criação da etiqueta

Abra um software de design gráfico. Abra um tamanho de página que é o tamanho da etiqueta que você está indo para ficar. Projete o rótulo de acordo com o evento, seja ele um partido ou uma função de negócio. Se você quiser mostrar algum texto na etiqueta, certifique-se que o espaço vazio suficiente existe em todo o texto, para que ele possa ser lido claramente. Agora, criar o projeto e escolher as cores de forma apropriada. Exemplo 1 - Para uma festa de aniversário de criança, você pode usar desenhos, cores brilhantes e uma fonte bonito olhando. Exemplo 2 - Para uma função de negócios, escolha cores claras, de design simples, e uma fonte simples.

Passo 3: a impressão da etiqueta

Depois de terminar com a criação da etiqueta e satisfeito com o design é hora de imprimir. Você pode usar uma impressora a laser ou uma impressora jato de tinta.

Passo 4: Furar O Selo

Agora que você tem o rótulo pronto, vamos colocá-lo no frasco. Remover o plástico da parte de trás do rótulo cuidadosamente e segurá-la em ambas as extremidades. Peça a alguém para segurar a garrafa de ambas as extremidades. Agora, gradualmente furar uma extremidade e pergunte a uma pessoa segurando a garrafa a rolar lentamente. Simultaneamente, iniciar furando a etiqueta e, finalmente, furar a outra extremidade sobre o primeiro. Com os dedos, suavizar o rótulo, para se certificar de que não haja lacunas de ar entre o rótulo ea superfície da garrafa. Lá, você criou a sua etiqueta personalizada primeira garrafa de água!

Dicas úteis para fazer rótulos de garrafas de água personalizadas

* Se você deseja criar um rótulo de garrafa artesanal personalizado água, desenhar um desenho em um papel, e usá-lo como um rótulo.

* Se você não tem uma etiqueta impermeável com uma volta auto-adesivo, coloque o rótulo da garrafa e cobri-lo bem com uma fita transparente adesiva.

* Ao combinar os dois acima pode-se obter dicas baratos rótulos de garrafas de água personalizadas.

Começá-lo feito por uma empresa

Se você precisa de rótulos de garrafas de água personalizadas para um grande número de pessoas e precisa em um curto espaço de tempo você pode obtê-lo feito por uma empresa. Assim, de acordo com sua necessidade, com cuidado decidir o serviço que você precisa da empresa. Há muitas dessas empresas on-line, que oferecem-lhe tudo desde as garrafas de água para colar as etiquetas nas garrafas e entregar as garrafas prontas à sua porta. Você não precisa se preocupar, mesmo se você estiver em um prazo apertado como essas empresas têm muitos projetos e tudo que você precisa fazer é digitar o texto que você quer no rótulo e eles fazem o resto. Além disso, algumas empresas permitem que você carregar o seu próprio projeto. Usando o seu próprio design pode salvar-lhe os dinheiro extra!

Seja qual for o caminho que você escolher para obter seus rótulos de garrafas de água personalizadas, certifique-se que ele se adapte a ocasião, e se você deseja obter o rótulo para uso pessoal, deixe a sua criatividade fluir. Rotulagem feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário