segunda-feira, 22 de outubro de 2012

2010 Sorteio do Aberto da Austrália Anunciado


O primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália, está tudo pronto para começar na segunda-feira, 18 de janeiro, e os jogadores estão ocupados a preparar para o que eles esperam ser o seu primeiro título de Grand Slam do ano. Com as pré-eliminatórias quase chegando ao fim [que oficialmente termina no domingo], o chama para este prestigioso evento foram declarados na sexta-feira 15 de janeiro no Parque de Melbourne, na Austrália.

Embora à primeira vista parece ser um empate distribuída uniformemente, muitos vão pensar que a metade superior do sorteio dos homens é um pouco mais difícil do que a metade inferior. Roger Federer, seeded n 1 em caso, será na metade superior, enquanto Rafael Nadal, seeded n ° 2, estará na metade inferior. Embora o fato é que ambos os homens terão que passar por algumas partidas difíceis para chegar à final, Nadal tem uma ligeira vantagem sobre Federer.

Na metade de Nadal do sorteio são Mundial n º 4, Juan Martin del Potro, n º 5, Andy Murray, e n º 7, Andy Roddick. Por outro lado, no meio de Federer do sorteio são n º 3, Novak Djokovic, n º 6, Nikolay Davyedenko, n º 8, Robin Soderling, n º 9, Fernando Verdasco, e n º 10, Jo-Wilfried Tsonga. Com toda a justiça, enquanto metade Nadal parece ter apenas 3 dos dez melhores jogadores, todos eles são jogadores de alto ranking do que aqueles no meio de Federer.

Roger Federer, que perdeu o torneio para Rafael Nadal no ano passado vai estar olhando para ganhar o título novamente, mas, dada a sua forma recente e do sorteio, isso fica parecendo uma tarefa árdua. Ele terá que passar por Nikolay Davyedenko, que ele provavelmente vai encontrar nas quartas de final. O russo derrotou o número 1 do mundo em suas duas últimas reuniões, embora ainda não em um Grand Slam. Se ele recebe por isso, então há chances de uma semifinal Federer-Djokovic, dependendo de quão bem Djokovic faz em seus jogos. E se ele recebe por isso, então ele vai jogar, novamente, muito provavelmente, Nadal na final. Então, definitivamente, uma tarefa árdua, embora todos no mundo do tênis sabe que Roger Federer é capaz.

Rafael Nadal, o campeão neste torneio anos, vai olhar para manter o seu título e todos os pontos importantes com ele, em sua tentativa de perturbar Federer do Mundo ponto número 1. Enquanto metade de Nadal do sorteio tem apenas 3 jogadores altamente classificados, todos eles são capazes de arruinar suas mudanças de um título australiano segunda Open. Big servindo Andy Roddick, que assumiu Federer quase até ao limite nos últimos anos em Wimbledon, del Potro, que assumiu todos, Federer incluiu, para além da sua vitória EUA 2009 Open, e Andy Murray, que vai estar desesperado para ganhar um título de Grand Slam, estão todos em sorteio de Nadal, abrindo caminho para a tarefa de uma final difícil. Mas Nadal parece ter se recuperado de sua forma sombria e lesões do ano passado, e se ele obtém através, ele vai, com toda a probabilidade, ter de enfrentar Federer em uma repetição final do ano passado.

Fãs de todo o mundo vai gostar de ver uma final Federer-Nadal no primeiro Grand Slam do ano. No entanto, os outros jogadores irão tentar o seu melhor para impedir que isso aconteça, e pode até, eventualmente, fazê-lo. E, embora ambos, Federer e Nadal desempenho em Grand Slams têm sido impecável, Aberto da Austrália deste ano pode muito bem contar uma história diferente.

Na chave feminina, Serena Williams foi semeado o número 1, e Dinara Safina foi semeado número 2. Venus Williams está na meia Serena do sorteio, fazendo uma reunião quartas possível, enquanto Safina terá Dementieva, Jankovic, Justine Henin, Sharapova e de enfrentar.

Os australianos 2010 começa abertas na segunda-feira, 18 de janeiro e contará com alguns dos melhores homens em ação e tênis feminino. Escolha o seu jogador favorito e fique atento .... muito mais ação é sobre os cartões ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário