sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Franceses Penteados Braid


A trança francesa é um penteado eternamente popular. Sempre foi e sempre vai estar em voga. Um grande aspecto sobre isso é que não só olhar bem, ele ajuda a cuidar de cabelos de outra forma incontrolável. Se seu cabelo é liso, ondulado ou crespo, você pode experimentar essas diferentes franceses penteados trança como variações da trança tradicional francesa. Cada um tem um olhar único, diferente do outro, e pode servir para melhorar a sua aparência geral. Escolha o penteado certo trança francesa para a roupa certa, e você é bom para ir.

Franceses Penteados Braid para Meninas

Antes de tentar esses penteados trança francesa, você deve saber como fazer a trança básica francês. Por isso, uma leitura obrigatória é este artigo sobre como francês trançar o próprio cabelo.

* Este penteado trança francesa apenas acrescenta mais jazz ao olhar francês global trança. Fazer uma trança única francês, e usar um pick para puxar para fora alguns fios de cabelo na porção superior da cabeça e sobre os lados. Enrolar esses fios soltos do cabelo e dar-te um novo visual com o estilo tradicional.

* Faça tranças duplas de cada lado da cabeça, após centralmente dividindo o cabelo em dois padrões e seguindo as instruções básicas francesas trança.

* Comece a trançar o cabelo perto do couro cabeludo. Como chegar à volta da coroa, faça mais duas tranças, tranças e depois parar. O cabelo solto pode ser amarrado ou solto trançado em uma trança Inglês. Use acessórios interessantes para realçar o penteado. Isto irá funcionar especialmente bem para as meninas que têm cabelo ondulado ou cachos suaves.

* Tente este estilo francês única trança também conhecida como a trança holandesa. Ao fazer a trança francesa normal, em vez de tomar as seções de cabelo sobre o outro, levá-los debaixo do outro. O efeito desta trança acrescenta toda uma nova dimensão ao penteado.

* Parte seu cabelo no centro, em duas seções. Faça tranças francesas, em ambos os lados, até chegar à parte traseira da coroa. Agora combinar o cabelo restante em uma trança francesa a partir daqui.

* Outro francês bonito penteado trança é torná-lo apenas com duas seções de cabelo, em vez dos tradicionais três seções. Ele dá a trança um olhar mais grosso, e vai ficar melhor se a malha é um pouco frouxa. Garantir que ele não é tão solto como se abrir.

* Faça uma trança francesa apenas até a parte traseira da coroa. Amarrar o cabelo solto em um rabo de cavalo. Adicionar mais jazz a este aspecto, escolhendo o cabelo a partir da porção superior do cabelo, e enrolando-lo. Você também pode enrolar as pontas de seu cabelo para jazz-lo.

* Um popular penteado trança francesa é a trança diagonal francês, que começa a partir de uma orelha e termina na outra orelha. Basta escolher uma pequena secção do cabelo de um lado, trança-lo e atravessá-lo do outro lado da cabeça para a outra extremidade da orelha. Arrume o final em um bolso abaixo do cabelo e prenda com um alfinete.

* Uma variação interessante da trança francesa é a trança reverso francês. Tudo que você tem a fazer é virar o cabelo para a frente e comece a trançar na nuca de seu pescoço. Você pode querer pegar alguém para fazer isso para você. Assim que estiver pronto trançando recolher as pontas soltas e dobrá-los em menos a trança e prenda-os com um alfinete.

Um ponto importante a lembrar quando aprender a fazer penteados trança francesa é que você tem que aprender a trança francesa básica bem. Ele forma uma base forte para qualquer um dos estilos acima mencionados. Agora que você aprendeu estas técnicas, o jazz-los com acessórios de cabelo diferentes, como um toque final a este penteado bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário