quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Doce 16 Bolos para Meninas


O aniversário de dezesseis anos é um dos mais especial entre todos os aniversários na vida de um adolescente e, portanto, é conhecida como Sweet Sixteen. Como é uma da etapa mais importante, uma certamente deseja fazer este aniversário especial e memorável. Desde o tema da festa para o bolo e decoração, tudo tem que ser especial e único. Então, é seu melhor amigo virando décima sexta semana que vem? Você está planejando uma festa surpresa? Então você deve estar à procura de ideias sobre doces bolos para 16 meninas. Aqui estão algumas das melhores idéias sobre bolos para festa de 16 doces para as meninas.

Doce 16 bolos de aniversário

Doce 16 bolos deve ser projetado tendo o tema '16 'em mente. Enquanto rosa quente ou roxo são as cores de aniversário 16 doce, você também pode experimentar com diferentes cores e idéias para fazer doce 16 bolos para as meninas. Vamos dar uma olhada em algumas das idéias mais interessantes.

Bolo Princesa

O tema princesa e aniversário de 16 anos muitas vezes caminham lado a lado para as meninas. Você pode fazer um bolo em camadas 2-3 em tons pastel como rosa pastel, verde, amarelo e decorá-lo com a Barbie ou toppers do bolo de princesa. A parte restante do bolo pode ser decorado com açúcar ou frescas flores comestíveis, frutas, etc Se você optar por um bolo temático princesa, você também pode usar o mesmo tema para todo o partido.

Bolo de saco de compras

Se você estiver procurando algo original para um bolo de 16 doces, então você pode ir para o bolo sacola de compras. Como o nome sugere, o bolo é projetado de tal forma que ele é semelhante a um saco de compras decorado. Da mesma forma, um bolo de bolsa é também uma das melhores opções para doces dezesseis bolos para as meninas. Isso pode definitivamente ser uma boa idéia para o aniversário de um amigo que adora fazer compras.

Bolo temático

Ao falar sobre temas, se seu amigo é um grande fã de Twilight ou Harry Potter ou até mesmo Hannah Montana, então o que pode ser uma opção melhor que a concepção de um bolo com base nesses temas. Você pode obter bolos personalizados sobre estes tema de padeiros de renome. Ou você pode até mesmo criar o seu próprio bolo temático em casa e colocar uma foto do bolo topper para decorá-lo. O tema da festa de aniversário também pode ser semelhante ao tema do bolo.

Bolo de Chocolate Clássica

Embora existam centenas de opções de doces bolos para 16 meninas, o bolo de chocolate clássica ainda é um dos mais favoritos e é igualmente popular junto com os outros. Um chip de chocolate, chocolate amargo, chocolate bolo de aniversário lava ainda é apreciado por pessoas de todas as faixas etárias. Da mesma forma, você também pode ir para bolos de chocolate de fantasia baseado em temas ou com o número '16 'no topo para personalizá-lo para a festa. Você pode até mesmo desenhar o bolo com cores diferentes. Com este bolo, você pode ter um único tema para a festa e que é "tema chocolate '.

Bolo de aniversário do queque

O bolo de aniversário do queque é também um dos únicos doce 16 bolos de aniversário para as meninas. Você pode escolher entre duas opções: você pode ter um bolo inteiro em forma de pôster enorme ou fazer uma árvore de 2-3 camadas cupcake. Em caso de árvore de cupcake, você pode ter todos os cupcakes decorados de forma semelhante ou cada um decorado de forma única. Você pode fazer uso da geada, fondant, flores comestíveis, frutas revestidos com açúcar, doces, centenas e milhares, etc para queques decoração. Você pode escolher qualquer tema feminino para esta festa.

Além destes, tema do carro, jóias tema, tema de música, etc, são alguns dos outros doces dezesseis idéias e temas que podem ser usados ​​para fazer o bolo de aniversário ou para o planejamento da festa de aniversário. Então, escolha de qualquer um desses doces bolos para 16 meninas, cozer e decorar-lo em conjunto e ter uma explosão! Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário