segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aberto da França 2010: Dia 10 Resultados


Dia 10 de de 2010 do Aberto da França trouxe junto com ele os transtornos habituais que temos vindo a crescer acostumados desde o fim de semana começou. Tanto o de homens e mulheres chama a transtornos caracterizados, e em 2010 o título do Aberto da França está à procura de ser para ganhar de ninguém. Em um dia que vi jogos suspenso devido à chuva, o jogador estava a achar muito difícil jogar nas condições pesados ​​presentes em Roland Garros tribunais. Felizmente, todos os jogos foram concluídas, e apesar da chuva, do francês Abrir calendário 2010 está no caminho certo para um acabamento vibrante e emocionante. Foi mais um dia ruim para as sementes, uma vez que não conseguiu fazer jus às expectativas, e em alguns casos, saiu mansamente vez na rodada, de 8. Embora haja ainda um par do de homens e quartas das mulheres restantes, o empate abriu e apresentou grandes chances para novos jogadores para levar o título. Vamos ver o que aconteceu no dia 10 do Open 2010 francês.

Resultados Femininos (quartas)

Na maior surpresa do torneio até agora, o atual campeão e top semente Roger Federer foi derrotado por ninguém menos que Robin Soderling, o homem que parou Nadal aqui no ano passado. Em uma partida que foi afetado por atrasos de chuva e condições pesadas, Federer simplesmente não conseguia manter-se o nível de jogo que Soderling conseguiu colocar para fora. Depois de um começo hesitante por ambos os jogadores, Federer quebrou no primeiro set para levar o set por 6-3, mas isso foi tudo que podia fazer no jogo. Soderling voltou forte e partiu-se em fases muito precoces do segundo set para levar uma vantagem de 3-0 contra o jogador número 1 ranking. Ele, então, fechou o segundo set 6-3 com Strokeplay deslumbrante e misteriosa precisão. O terceiro set viu ambos os jogadores manter o seu serviço, embora ambos perderam chances ponto muitos quebra. Soderling não foi apenas entregar-lhes qualquer coisa e até mesmo o melhor dos jogos a partir do número 1 mundial não foi suficiente para ganhar pontos contra Soderling. O fator decisivo no terceiro set foi o rompimento de chuva, quando a partida foi suspensa em 5 jogos todos, com Federer servindo 30-15. Quando os jogadores regressaram depois de um atraso devido a chuva longo, Federer não conseguiu manter seu saque, Soderling dando uma vantagem de 6-5 e uma chance de servir para o set. O sueco semeado quinta aproveitou a oportunidade com ambas as mãos, e com sucesso servido o conjunto de tomar um conjunto de 2-1 vantagem sobre o campeão. No conjunto de 4, Federer começou forte e quebrou Soderling em seu jogo primeiro serviço em si, tendo uma vantagem de 2-0 rápido. No entanto, para muitos que pensavam que este era o retorno do jogador suíço, estavam enganados, pois o sueco quebrou de volta, e empatou o set em 2-2 no tempo rápido. Erros incaracterísticos, uma percentagem saque pobres em primeiro lugar, e ainda mais pobres pausa percentuais conversão de ponto via o mundo o número 1 de frente para 3 match points no quarto set. Depois de salvar dois deles, Soderling não deu Federer outra chance, e levou o jogo 3-6, 6-3, 7-5, 6-4.

No final, Federer disse que pensou que ele desempenhou um bom jogo, e o Soderling jogou apenas melhor do que ele. Ele disse que se sentiu mais fácil de digerir sua derrota depois que ele sabia que ele jogou o melhor que podia. Soderling, por outro lado, tem tido uma corrida incrível no Aberto da França, batendo para fora Rafael Nadal e atingir a final em 2009 e, agora, nocauteando Federer no Open 2010 francês. Ele olha tudo pronto para capturar o título Francês primeiro Open, e da maneira como ele está jogando, o Aberto da França 2010 pode ser apenas a sua.

Dito isto, quartas de final outro era um caso de um bem do lado de Tomas Berdych derrotar a semente 11 Mikhail Youzhny em dois sets. Berdych jogou tênis incrível para chegar à semi-final, e se ele continuar a jogar da maneira que ele tem, até agora, não há como pará-lo de tomar o título. Embora potencialmente enfrenta Nadal na final, Berdych pode ser o único a perturbar carrinho de Nadal maçã. Antes disso, porém, ele tem que enfrentar Robin Soderling nas meias-finais, e com Soderling fresco de derrotar o número um do mundo 1, esta pode vir a ser um jogo duro para ele vencer. Na minha opinião no entanto, Berdych vai derrotar Soderling, eo vencedor da eliminatória Berdych Soderling-é o único que vai continuar a levar a telha aqui em Roland Garros. Mas, eu tenho sido errado em várias ocasiões antes, e até eu concordo que isso é tolice absoluta para amortizar Nadal, especialmente no Aberto da França.

Os outros 2 quartas de final será disputada no dia 11 e será interessante ver se os transtornos continuam.

Resultados da Mulher (quartas)

Sorteio das mulheres também apresentou surpresas, e na primeira das quartas de final, a semente 3 Caroline Wozniacki da Dinamarca foi derrotada por 17 sementes de Francesca Schiavone da Itália. A 17 semeado italiano nunca deu a terceira semeado Wozniacki uma chance no jogo em tudo. Com alguns dos melhores pontos jogados ao longo dos 10 dias de acção de ténis, o placar da partida desmente a ação que ocorreu. De fato, alguns dos pontos Schiavone tomaram eram verdadeiramente incrível, e tais peças viu seu livro um lugar nas meias-finais. Sua vitória veio em tempo rápido, com um placar de 6-2, 6-3. Um amortecedor de leve para as pessoas que estavam esperando um apertado, certo-down-to-the-wire partida. No outro jogo do dia, a 5 sementes Elena Dementieva superou um desafio espírito de Nadia Petrova para ganhar em 3 sets. Petrova, que derrotou Venus Williams no caminho para os bairros, venceu o primeiro set por 6-3, e muitos pensaram que era uma outra virada na tomada. No entanto, o nunca-diga-morrer atitude do russo viu Dementieva fazer um retorno, vencendo os dois sets seguintes eo jogo. De fato, tão forte era o seu retorno, que no 3 º set, Petrova foi incapaz de ganhar mesmo um jogo único. Dementieva também está bom para ganhar o título, mas ainda há 2 jogos difíceis pela frente.

Aqui estão os resultados dos dias anteriores do Aberto da França de 2010:

* Aberto da França 2010: Dia 9 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 8 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 7 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 6 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 5 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 4 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 3 Resultados

* Aberto da França 2010: Dia 2 Resultados

* Aberto da França 2010 está a caminho

Jogos no dia 11

Dia 11 dos 2010 franceses características Abertos os outros 2 quartas sendo tocadas, tanto os dos homens e das mulheres empates. O número 2 da semente, Rafael Nadal eo número 3 Novak Djokovic sementes terão suas respectivas partidas, enquanto que na chave feminina, quarto semeado Jankovic e Serena Williams topo sementes terão suas respectivas partidas. Aqui está a programação para o dia 11 de quartas do Aberto da França 2010.

Quartas dos homens

Segundo semente Rafael Nadal vs 19 sementes Nicolas Almagro

Semente 3 Novak Djokovic vs 22 sementes Jurgen Melzer

Quartas da Mulher

Top semente Serena Williams vs semente 7 Samantha Stosur

4 sementes de Jelena Jankovic vs unseeded Yaroslava Shvedova

Todos os 4 jogos contará com tênis de alta qualidade, e todos os olhos estarão sobre Nadal na seção masculina, ea Shvedova unseeded no de mulheres.

Aconteça o que acontecer, dia 11 de de 2010 do Aberto da França promete ser um dia de ação de alta qualidade tênis. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário