domingo, 28 de outubro de 2012

Como crescer Beets


Corte uma beterraba e as gotas de suco de vermelho escarlate cor da faca em seus dedos. Um deleite para os sentidos - para olhar, para saborear e querer mais. A beterraba é mais, de modo muito mais. É uma das fontes mais ricas de várias vitaminas (A, C), fibras, minerais e antioxidantes. Sendo ricos em ferro, é utilizado pelo corpo para produzir hemoglobina, que conduz então a produção de um elevado teor de células vermelhas do sangue. Isto melhora a capacidade de transporte de oxigénio destas células, que, em seguida, impede condições como a anemia. Em seguida, há também o facto de a planta de beterraba fornece para uma grande variedade quando se trata de cozinhar. A maioria das partes da planta pode ser consumido e em várias formas bem. Com tantas vantagens e conteúdos nutricionais da beterraba, muitos querem torná-la parte de sua horta e é para eles que este artigo vem por diante. No artigo seguinte iremos olhar para as formas variadas de forma a crescer beterraba e os métodos adequados e técnicas que são para ser utilizados para o mesmo.

Como crescer Beets de Semente

Para as plantas de beterraba a crescer bem o suficiente, existem certas técnicas e procedimentos que precisam ser usados. Isso irá assegurar que você está fornecendo para o ambiente adequado e condições para que as plantas crescem dentro Nesta seção seguinte, vamos levá-lo através dos procedimentos que devem ser usados ​​para o mesmo.

Escolha e preparação das sementes

Escolha sementes mais velhas, como regra, porque as sementes mais novas, embora macio e amanteigado na textura são um produto das plantas mais jovens e não vai levar a tantos produtos. As sementes mais velhos irá conduzir a uma produção mais fibrosa. Uma vez que as sementes são escolhidos, de molho em água quente durante 24 horas, antes da plantação. Isto levará a germinação e permitir que as sementes a crescer bem suficiente.

Plantio Condições

Certifique-se que você está plantando as sementes no final do verão para que as plantas florescem no outono. O solo precisa parcialmente aquecer, não é frio ou quente. Beterraba exige temperaturas entre a faixa de 50-85 graus F. De preferência, não deixe que o solo seja fresco adubado e fertilizado. Plantas de beterraba exigem pleno sol ou sombra parcial para o crescimento ideal.

Procedimento para plantio

Dig o solo pelo menos 10 polegadas de profundidade. Em seguida, use o composto para cada 100 metros quadrados. Isso irá garantir que não há adubo suficiente para segurar a água eo solo. Plantar as sementes de pelo menos 4 centímetros de distância um do outro. Quando as plantas começam a florescer e alcançar cerca de 2 centímetros de altura, em seguida, cortar o excesso de crescimento e fina-los. Isto irá assegurar que as plantas são fornecidos espaço suficiente para se espalhar. Dilui-los no início da manhã ou tarde da noite quando o sol não está muito quente. Não descarte as folhas fora e usá-los na tomada de uma receita de beterraba.

Rega de Sementes

As beterrabas vai começar a vir em 10 dias após o plantio, dependendo das condições e meio ambiente. É imperativo que você mantenha o solo úmido para as plantas a crescer em solo seco, porque vai reduzir o crescimento e fazer um efeito negativo sobre a vegetação e colheita da planta. Planta de água a pelo menos uma vez por semana e cerca de uma polegada de água do mesmo.

A colheita das beterrabas

As beterrabas pode ser colhido em qualquer tamanho depois de 10 dias. Mas, para o máximo impacto, colhê-los quando chegarem ao seu tamanho real. Corte as beterrabas fora e armazená-los em sacos de polietileno na geladeira. Mas não deixe que eles congelar.

Estes são alguns dos fatores importantes e as condições a cumprir quando se trata de aprender a crescer beterraba e garantir que eles são da melhor qualidade. E agora que você sabe o que precisa ser feito para obter esse jardim perfeito de beterraba, chegar a ele rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário