sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cure nariz entupido


Pessoas com um sistema imunitário debilitado são mais propensas a gripes e resfriados. E com um frio, o nariz entupido é inevitável, e muito chato. Isso leva a problemas respiratórios e fraqueza. Você se sente totalmente impotente, especialmente quando você tenta dormir, mas não podem por causa de um nariz entupido! Para facilitar seu problema nariz entupido, aqui estão alguns tratamentos caseiros fáceis para o mesmo. Leia e "golpe" a si mesmo para fora!

Geralmente, um nariz entupido é um resultado da constipação comum. No entanto, você também pode experimentá-lo devido à poeira ou outras alergias. Outra causa pode ser uma infecção sinusal. Dada a seguir são algumas curas eficazes nariz entupido.

Cura para o nariz entupido devido ao frio

Abaixo estão alguns remédios eficazes casa para nariz entupido devido ao resfriado comum.

Vapor: Pegue um recipiente de tamanho médio e preenchê-lo com água quente. Adicionar algumas gotas de eucalipto ou óleo de hortelã na água. Coloque uma toalha sobre a cabeça e inale o vapor. Ele irá ajudar a aliviar o nariz entupido.

Bálsamos: Aplicar bálsamos que contenham ingredientes como mentol, eucalipto, cânfora, óleo de tea tree e descongestionantes outros em seu nariz, para aliviar o desconforto.

Coma alimentos picantes: Todos sabemos que comer comida picante torna a nossa água do nariz. Assim, comer alimentos que têm muita pimenta e outras especiarias. Isso ajudará a aliviar os sintomas de um nariz entupido.

Deite com a cabeça para baixo: Deite-se sobre o estômago com sua cintura na borda da cama. Deixe sua cabeça ficar solta na beira da cama ou sofá. Isso ajuda a limpar o nariz entupido.

Medicação: O texto acima eram alguns métodos DIY para uma cura nariz entupido. Se os sintomas persistirem, consulte um médico pode receitar-lhe comprimidos para o alívio imediato nariz entupido.

Cura para um nariz entupido crônica

Leia as seguintes soluções para um nariz entupido crônica.

Chuveiro quente: Tomar um banho quente ajuda o fluxo de muco de forma fácil e limpa as passagens nasais.

Umidificador: Às vezes, a causa de um nariz entupido crônica poderia ser secura no ar devido à mudança de estações. Existem diferentes tipos de umidificadores que você pode escolher para induzir o nível de umidade dentro de sua casa. Esta é uma cura nariz grande crônica abafado.

Irritantes Cheiro: Cheiro algo que está ligado a irritar o seu sentido de cheiro. Por exemplo, pegue uma cebola ou alho e cheirar. Isso irrita os nervos no nariz e é uma cura nariz entupido boa crônica.

Pare de fumar: Sim! Acredite ou não, deixar de fumar podem revelar-se uma cura eficaz nariz entupido crônica.

Cure nariz entupido para Bebés

Nada é mais doloroso para um pai do que quando o pequeno tem o nariz entupido, é inquieta e não consegue dormir. Aqui estão alguns remédios para bebês que podem ajudar você e seu bebê dormir bem à noite.

Gotas salinas: Pegue um copo de água morna e misture meia colher de chá de sal. Guarde esta água salgada em um recipiente esterilizado e administrá-lo para o seu bebê por via nasal com um conta-gotas. Certifique-se de esterilizar a conta-gotas antes de usar. Mantenha mudando o recipiente em que você armazena a água salgada a cada dois dias.

Sucção: bombas de sucção para crianças estão disponíveis estes dias. Eles ajudam na extração fácil de muco do nariz entupido de um bebê. Tenha muito cuidado, pois você precisa de uma mão firme para usar a sucção. Se você não souber como usá-lo, consulte um pediatra sobre o seu uso.

Líquidos: Às vezes, os bebês tendem a respirar pela boca o que pode levar à desidratação. Nesses casos, você pode dar a seu bebê uma grande quantidade de líquidos, como leite e sucos para manter a hidratação adequada e também ativar o fluxo de muco.

Cure corrimento nasal

Além de curas nariz entupido, eu também pensei de incluir poucos remédios para nariz escorrendo para aqueles que têm a condição oposta do nariz entupido! Aqui estão eles.

Consumir gengibre: Ter uma xícara de chá de gengibre ajuda no tratamento de um nariz escorrendo.

Alho na sopa: Se você tem um caso de má coriza você provavelmente não vai sentir vontade de comer nada. Mas um prato de sopa com alho em que pode fazer maravilhas.

Spicy alimentos: Sim, comer comida picante ajuda em ambos os sentidos, para desobstruir o nariz entupido e também para parar um corrimento nasal de fluir continuamente, removendo todos os catarro o extra do seu sistema.

Espero que estas soluções podem ajudá-lo a se livrar de ambos, um abafado, bem como um nariz escorrendo. Se eles não funcionam e seu problema persistir, é aconselhável procurar atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário