sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Massas Receitas de Frutos do Mar


Pasta tem uma origem italiana e vem em cerca de 350 formas diferentes. Ela ganhou uma popularidade extrema em todo o mundo. É reconhecido por vários nomes de acordo com as suas formas, tais como macarrão (cilindros ocos), macarrão (finas, cilindros sólidos), nhoque (bolas) ou fusilli (redemoinhos). Uma combinação única de massas e frutos do mar, incluindo peixes, mariscos, camarões e lagostas dá origem a versáteis e deliciosas receitas. Estas receitas são perfeitos para festas de fim de semana ou festas. Então, vamos obter algumas informações sobre as receitas de massas deliciosas de frutos do mar.

Pasta com Salmão Fumado

Ingredientes

500 g de massa seca

250 g de salmão defumado

1 pequeno copo de vinho branco

Queijo parmesão ralado

140 ml de creme de cartão duplo

Preparação

Cozinhe o macarrão em água fervente. Adicionar algum óleo de oliva, a fim de evitar a aderência da massa. Traga o vinho para ferver em uma panela grande. Em seguida, adicione o queijo, salmão e creme de leite e de calor. Adicione o molho de macarrão cremoso à massa. Misture bem e deite-o no prato de servir. Este prato vai bem com um pouco de pão crocante e uma salada agradável.

Pasta de camarão com abobrinhas e pimentão

Ingredientes

200 gm secas formas massas

1 abobrinha cortada em tiras finas

1 pimentão verde fresca picada

2 colheres de azeite

200 gm de camarão congelado ou fresco ou camarão

4 tomates frescos maduros, sem pele e picado

Pimenta preta moída

Boa quantidade de salsa fresca picada

Fresco parmesão ralado

Preparação

Cozinhe o macarrão em água fervente por cerca de 10 minutos, até que fique macia. Adicionar courgette e pimentão ao óleo quente de oliva e frite suavemente durante cerca de 3-5 minutos, até que eles comecem a amolecer. Em seguida, acrescente os tomates e cozinhe por 3 minutos. Adicione os camarões e frite-os por cerca de 2 minutos, até que sejam aquecido. Em seguida, adicione a salsa picada e calor por aproximadamente um minuto. Adicione algumas torções de pimenta preta. Escorra a massa e adicione os camarões cozidos para as massas. Sirva imediatamente com algum parmesão fresco e pão duro.

Camarão e caranguejo salada de macarrão

Ingredientes

3 xícaras de macarrão cru cotovelo

2 tiras de aipo, picado

5 ovos

pimentão verde cortado em cubos

cebola, picada

a carne de caranguejo libra

camarão fresco libra, descascadas e deveined

xícara de leite

1 xícara de maionese

1 colher de chá de hortelã fresca

1 colher de chá de ervas daninhas dill seco

2 colheres de chá de molho cocktail

colher de chá de açúcar branco

Molho de pimenta 1/8 colher de chá quente

1 colher de chá de sal

2 colheres de chá de pimentão, para decorar

Preparação

Coloque os ovos na panela e cubra com água fria. Traga água para ferver e rapidamente removê-lo do calor. Tampe a panela e deixe os ovos para ficar na água quente por cerca de 10-12 minutos. Retire os ovos da água quente e deixe esfriar. Descasque os ovos e pique 4 ovos. Reserve um ovo para decorar. Traga um pouco de água levemente salgada, para ferver em uma panela grande. Adicionar macarrão e cozinhe por cerca de 8-10 minutos. Mix ovos, macarrão, a cebola, o aipo, a carne de caranguejo, camarão e pimenta verde em uma tigela grande. Em outra tigela, misture o leite, a maionese, a hortelã, o endro, o açúcar, sal, molho de pimenta e molho cocktail. Despeje a mistura de molho na mistura de macarrão e misture bem. Polvilhe um pouco de páprica em seu topo e decore com o ovo cortado. Selar a tigela com filme plástico e leve à geladeira por cerca de 4-6 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário