sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Língua Revestimento Branco


Língua revestida branco ou aleatórios manchas brancas na língua nem ferir nem têm o potencial de provocar efeitos nocivos, ainda que você preferiria não tê-los lá. A razão é, eles são yucky, extremamente irritante e difícil de se livrar. Língua revestida branco é uma condição que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Algumas pessoas podem não se preocupar com isso tanto quanto os outros, enquanto, para alguns, pode se tornar uma causa de constrangimento social. Este artigo investiga as causas, sintomas e tratamento da camada branca na língua.

Causas

Thrush ou candidíase oral é a causa mais comum de camada branca na língua. Sapinhos é encontrada principalmente em recém-nascidos, mas às vezes os adultos também podem cair rapina a essa condição. Cândida albicans ou de levedura é uma forma de fungo que infecta as várias partes do corpo. Em nosso corpo, diversas bactérias boas habitam, os que guardam o crescimento de Candida em cheque. No entanto, um curso de antibióticos ou medicamentos como outro podem esgotar a população de bactérias boas. Isso pode levar ao crescimento descontrolado de Candida na boca, especialmente na língua. Língua fornece um habitat favorável para o crescimento de Cândida. A cândida pode também infectar o revestimento do esôfago e da parte de trás da garganta.

Às vezes, revestimento branco pode ser devido à acumulação de células mortas. Tal como em qualquer outra parte do seu corpo, a pele na sua língua também lança todos os dias. Se as células mortas vão se acumulando em sua língua, então, eventualmente, você vai notar uma camada branca na língua. Por vezes, a desidratação pode resultar na formação de revestimento branco em língua. Se você constantemente sentir sede, em seguida, a desidratação pode ser a causa por trás de seu problema.

Os sintomas

Tal como o nome sugere, os sintomas da língua revestida branco incluem uma camada de branco sobre uma língua. Às vezes manchas brancas podem estar presentes no interior do seu bochechas, na parte de trás da garganta ou no interior do esófago. Isso pode tornar a deglutição dolorosa e também uma coalhada branca como a substância pode ser descarregada quando tossir. Mau hálito ou halitose é também acompanhado principalmente com revestimento branco na língua.

Tratamento

Revestimento branco sobre a língua é muito difícil de curar completamente. No entanto, raspando-a sua língua diária, pode mantê-la sob controle. Escovar os dentes é igualmente importante. Você também pode tentar gargarejo com água contendo elementos do oxigênio. Gargarejo que por alguns segundos e solução swish esta todo boca antes de cuspi-la. Você pode ter que repetir este procedimento pelo menos 2 - 3 vezes por dia, para notar uma melhora no revestimento branco na língua. Alternativamente, você pode também tentar utilizar probióticos. Espremer o conteúdo de uma cápsula de probiótico (de preferência acidophilus) em uma colher e adicionar água suficiente para molhar o pó. Engula esta solução, indo para a cama à noite. No entanto, não se esqueça de escovar os dentes antes disso. Este é um bom remédio e, embora os resultados não são evidentes durante a noite, você pode definitivamente ver melhora após alguns dias de uso.

Língua revestida de branco pode ser definitivamente controlado, se não completamente curado. Medidas adequadas de higiene e de uso limitado de probióticos podem ajudar a manter esta condição dentro do controle. Se nada parece estar funcionando, não hesite em visitar o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário