quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bumps na língua que ferem


Pode haver várias razões por trás da ocorrência de colisões na língua que doer. Esta condição não é específico e, portanto, pode ser causada por qualquer fator aleatório. Na maioria dos casos, é um sinal de qualquer lesão que tenha sido causado para a língua. Agora que pode ser de uma picada acidental na língua, ou um golpe na área da mandíbula. Embora, o site de colisões brancas ou vermelhas na língua que doer, pode parecer intimidante, na maioria dos casos, eles não são motivo de grande preocupação. Mas em alguns casos, isso pode não ser verdade. Estas colisões podem ser dolorosas, e é por isso que eles fazem de comer ou beber desconfortável ou difícil. Pequenas protuberâncias na língua que feriu, geralmente desaparecem por conta própria. Mas, para colisões que são anormalmente grande, ajuda médica é uma opção sábia. Vamos saber mais desta condição a partir da descrição seguinte.

Os sintomas da Bumps na língua que ferem

Os sintomas que podem acompanhar as colisões podem incluir mau cheiro da boca, drenagem e dor. Também pode haver sensação de queimação. Em alguns casos, estas saliências pode ser difícil de tocar e podem ocorrer como grumos. Isto pode indicar o desenvolvimento de cancro.

As causas de colisões na língua que ferem

Colisões minúsculas em língua que ferem geralmente têm fatores como a escovação inadequada, morder, comer alimentos muito quentes ou líquido, ou alimentos que são altamente ácidos, como as causas prováveis. Em algumas pessoas que queixa sobre esta condição são encontrados para ter sido vítima de deficiência de vitamina B12, e nutrientes como o ferro eo ácido fólico. Se solavancos desenvolveram em apenas um lado da língua, ou se eles são como nódulos duros e indolores, então você pode suspeitar que o desenvolvimento do câncer.

Outras condições que podem causar a formação de protuberâncias dolorosas na língua são:

* Estomatite (definida como uma condição que causa inflamação das membranas mucosas da boca)

* Sexualmente transmissíveis doença, tais como os herpes oral

* Os Aftas

* Tuberculose

* Infecções Bacterianas

* Fibroma (o crescimento do tumor benigno na língua)

* A candidíase oral

* Reação alérgica a alimentos

* Os sores frios

Tratamento de Colisões em Tongue

Como mencionado, a maioria dos casos de colisões ferida na língua que ferem, são leves e podem ser tratadas com remédios caseiros alguns poucos. Um remédio eficaz é a aplicação de gelo sobre a área afetada. Ela não só reduz a dor, mas também ajuda na cicatrização da área lesada. No entanto, em casos, onde, as colisões podem ter algumas condições médicas subjacentes a culpa, a ajuda médica pode ser necessário. Por exemplo, se uma infecção bacteriana é a causa, então esta pode ser tratada com antibióticos.

Outra casa remédio é usar uma solução salina. Misture uma colher de chá de sal em um copo de água, e mexa bem. Certifique-se a água estiver morna ou à temperatura ambiente. Leve a água em sua boca e swish ao redor, e cuspir na água. Tome água um pouco mais e gargarejo. Não beba a solução. Este método seria ajudar na redução da irritação da colisão, ea dor também.

E para concluir, para acelerar a recuperação de colisões vermelhas ou brancas na língua que machuca, é recomendado para evitar água e sal, alimentos ácidos ou picantes. Beber bastante água também é uma obrigação, já que manter o corpo hidratado, e os solavancos em uma condição úmida. Você pode tentar todas estas medidas de auto-cuidado em casa, e esperar uma semana para ver qualquer melhoria na condição. Caso contrário, é mais do que o necessário para visitar um médico e descubra qual é o problema real é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário