sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aperitivos fáceis para uma Parte


Partes são divertidos em que sindicatos unem amigos e ter um bom tempo. Uma festa normal, vai precisar de uma lista de cocktails, boa música, ea coisa mais importante, boa comida. A principal coisa que pode fazer a sua parte vencedora é a comida. Se você servir comida excelente e saborosa para os seus convidados, eles são obrigados a se lembrar do seu partido por um longo tempo. Este artigo fala sobre alguns aperitivos fáceis para uma festa que vai ajudar você a economizar tempo e esforço.

Hospedar um partido não é uma tarefa fácil, se você convidou todos os seus amigos. Como já mencionei antes, a comida é um elemento importante de uma festa de sucesso. Certifique-se que os aperitivos que servem os seus convidados são saborosos e de enchimento. Não importa que tipo de festa que você está tendo, certifique-se de ter mantido um equilíbrio entre os sabores destes aperitivos. Sirva frio, bem como aperitivos quentes para alimentar os seus convidados.

Aperitivos rápidos e fáceis para uma Parte

Então, quais são algumas receitas do aperitivo rápido e fácil? Aqui estão algumas opções interessantes que podem fazer a sua festa de rock.

Dom tomate seco em Kebabs de queijo de cabra

Ingredientes

* Chilled, 7 onças de queijo de cabra

* 1 punhado de folhas de manjericão, frescos

* 1 xícara finamente picado, pistache

* 20 palitos ou espetos pequenos

* Embaladas em óleo, 20 sol tomates secos

Preparação

Encha um recipiente com água quente. Coloque a faca na água quente e cortar o queijo de cabra ao meio. Divida cada metade em 10 pedaços e manter a faca em água quente para garantir que você obtenha um bom corte. Faça uma bola de cada pedaço de queijo de cabra e coloque sobre uma folha de cozimento forrada com papel manteiga. Adicione todas as nozes em uma tigela e rolar uma bola de queijo de cabra para as nozes e revestimento da bola. Retire o óleo dos tomates e coloque-os em bolas de papel toalhas espeto de queijo para o espeto. Em cada pedaço de tomate lugar uma folha de manjericão. Agora adicione o tomate para o espeto com o queijo de cabra. Repita este procedimento com todas as bolas de queijo. Arrume-os em um prato, coberto e manter refrigerado até que estejam prontos para servir.

Frutos do Mar Fondue

Ingredientes

* Seu favorito peixe, que pode ser salmão, peixe-espada, camarão ou camarão

* O óleo vegetal

* Os Verdes para enfeitar

* Os Limões

Preparação

Primeiro corte quaisquer dois tipos de peixes em 3 polegada quadrada. Certifique-se de remover a pele e ossos. Agora casca e de veia-o camarão. Encha sua panela de fondue com óleo. Aqueça o óleo a 375F. Agora coloque o fondue quente na sua mesa. Certifique-se de manter o óleo quente, se não é quente o peixe pode absorver mais petróleo. Arrume os pedaços de peixe cru sobre folhas de alface grandes ou decorá-lo com verduras de sua escolha. Dê a cada hóspede seu próprio garfo de fondue e pedir-lhes que lança um pedaço de peixe e mergulhe-o em óleo quente, como acontece em todas as reuniões de fondue. Quando o peixe começa a girar o marrom em torno das bordas é feito e pode ser comido.

Aperitivos fácil para um jantar

Um jantar nunca é completa sem aperitivos. Em uma festa pequena que normalmente têm mais de 20 convidados que vem em seu lugar. Então, por que não tratá-los com deliciosos petiscos para um partido que servem como uma refeição completa.

Taco Copas

Ingredientes

* 1 lata de feijão frito

* 1 saco Tostito colheres

* 1 xícara de salsa

* Lb carne cozida temperada taco

* 2 xícaras de queijo ralado

* 1 xícara de azeitonas pretas, cortada

* Xícara de creme de leite

Preparação

Organizar estes chips em um prato grande e camada-los com feijão, carne, queijo cheddar, creme azedo salsa e azeitonas pretas. Coloque esta receita aperitivo para refrigeração até a hora de servir.

Frango peices mandarim

Ingredientes

* A 10 onças pode de tangerinas drenado

* 1 xícara de farinha de trigo

* 1 copo de geléia de laranja

* 1 frango seios libra

* Colher de chá de sal

* Colher de chá de pimenta

* Tsp 1 de estragão seco

Preparação

Corte o frango em pedaços pequenos. Agora, adicione sal, pimenta e farinha em uma tigela. Adicione os pedaços de frango e misture bem. Retire os pedaços de frango e cozinhe-os em uma frigideira a manteiga derretida. Quando o frango acabar de sucos, pare aquecimento. Em um mix de laranjas separadas panela, marmelada e estragão e fervê-los. Agora despeje esta mistura quente sobre o frango e misture delicadamente para cobrir o frango. Arrume os pedaços de frango em um prato e sirva com palitos.

Bacon Eggs Deviled

Ingredientes

* Xícara de maionese

* 12 ovos

* 6 fatias de bacon

* 2 colheres de sopa de queijo ralado

* 1 colher de sopa de mostarda

Preparação

Coloque os ovos em uma panela coberta com água. Traga água para ferver e retire do fogo imediatamente. Cobrir a panela e deixe ovos permanecem em água quente durante cerca de 10 a 12 minutos. Agora, retire os ovos e deixe esfriar. Enquanto isso, coloque fatias de bacon em uma frigideira grande e cozinhe em fogo médio até que fique marrom. Agora enrole bacon em toalhas de papel e deixe cozinhar no microondas por 1 minuto. Agora casca dos ovos cozidos e corte-os em metade. Remover gema em uma tigela pequena, agora adicione maionese, bacon e queijo amasse bem. Adicione a mostarda. Agora preencha as claras com esta mistura e leve à geladeira até servir.

Espero que estes aperitivos fáceis para uma festa são suficientes para tornar sua festa um evento de sucesso. Você pode tentar usar estas receitas com ingredientes diferentes e fazer algumas grandes aperitivos e alimentos do dedo. Tente todos estes aperitivos e me dê feedback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário