sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita Cheesecake básico


A cheesecake é uma sobremesa deliciosa popular que é feita com queijo fresco e tem uma base semelhante a um biscoito ou um bolo. Alguns cheesecakes também são feitos com creme de leite e dependendo dos ingredientes, o sabor do bolo pode ser qualquer coisa entre doce para tangy. Devido a isso, em alguns lugares, cheesecakes são servidos como aperitivos. Cheesecakes são encontrados em variedades diferentes, dependendo do enchimento que é usado para torná-lo. No entanto, aqui vamos dar uma olhada na receita de queijo básico.

Como fazer um Cheesecake básico

Fazendo cheesecakes são considerados uma tarefa difícil. No entanto, muitas pessoas não sabem que fazer cheesecake básico é realmente muito simples e pode ser feita facilmente em casa. Cheesecake Basic pode ser feita de duas maneiras. Um deles é a maneira tradicional de fazer bolos ou seja fermento, enquanto o outro método de preparação de queijo é por arrefecimento no frigorífico. Vamos dar uma olhada em ambas as formas de fazer cheesecake básico, juntamente com cheesecake básico enchimento receita.

Receita Cheesecake Básico # 01

Esta é uma das receitas de queijo de base que é feita da maneira usual de fazer bolos ou seja, de cozimento.

Ingredientes para a crosta

* Os migalhas de biscoito de Graham, 8 onças

* Canela em pó, 3 colheres de chá

* Manteiga derretida, 5 colheres de sopa

* Brown açúcar, 3 colheres de sopa

* Noz-moscada, colher de chá

* Os Nozes, finamente picadas, xícara

Ingredientes para o Preenchimento

* Açúcar branco, 8 onças

* Extrato de baunilha, 3 colheres de chá

* Requeijão, 8 onças

* Farinha de trigo, 3 colheres de sopa

* Creme de leite, 8 onças

* Creme de leite, 8 onças

* Ovos, 3

Instruções para fazer Crust

O primeiro passo para fazer a crosta de queijo é levar migalhas de biscoito e as nozes picadas em uma tigela grande. Adicione a canela, o açúcar mascavo ea noz-moscada a esta tigela e misture acrescentando a manteiga derretida. Dê uma de 9 polegadas springform panela e colocar esses ingredientes misturados no fundo da panela. Pressione-los no fundo da panela e assar em um 175 graus Fahrenheit forno pré-aquecido durante 10 minutos. Uma vez feito isso, coloque-o sobre uma gradinha para que esfrie completamente.

Instruções Para fazer o recheio

Para fazer o recheio, misture o açúcar eo cream cheese em uma tigela junto. Você pode ter a ajuda da batedeira para bater estes ingredientes juntos. Adicionar o creme de leite, bem como o creme de leite dentro da tigela e misturar novamente. Isto deve ser seguido por farinha, bem como baunilha. Adicione os ovos na tigela, um de cada vez, batendo bem após cada adição.

A Etapa Final

O passo final para fazer cheesecake é reunir todos os ingredientes juntos, antes de mantê-lo para assar. Pegue a crosta que deve ter sido completamente arrefecido por este tempo. Despeje o recheio do bolo na crosta e colocá-lo em um 175 graus Fahrenheit forno preaquecido por 60 - 70 minutos. Deixe o cheesecake básico para esfriar sobre a grelha por uma hora ou assim e então colocá-lo na geladeira por 6 - 8 horas.

Receita Cheesecake Básico # 02

Se você não quer gastar o seu tempo no processo de cozimento, você pode escolher a alternativa de fazer cheesecake básico. Aqui está uma receita básica de bolo de queijo que você pode fazer por refrigeração o bolo em vez de assar.

Ingredientes

* Manteiga ou margarina, 1 onça

* Creme de queijo, 125 gramas

* Os biscoitos digestivos, 10

* Leite condensado, lata pequena

* Suco de 1 limão

Instruções para fazer Crust

Esmague as bolachas digestivas em uma tigela até que eles sejam completamente em pó. Adicione a manteiga aos biscoitos em pó e misture bem. Unte um prato de torta de 9 polegadas e coloque os biscoitos em pó no fundo do prato. Esta constitui a crosta do cheesecake básico.

Instruções Para fazer o recheio

Em uma tigela, misture o leite condensado e creme de queijo juntos. Agita-se durante dois minutos e em seguida, adicionar sumo de limão a ele. Continuar a agitação para mais algum tempo até que todos os ingredientes são totalmente combinados.

A Etapa Final

Na etapa final, despeje a mistura de enchimento para o prato de pizza que tem a crosta e colocá-lo na geladeira. Permitir que o bolo de queijo para permanecer no frigorífico até que define completamente. Você pode verificar ocasionalmente para ver se o cheesecake é totalmente feito.

Estas são as duas maneiras pelas quais você pode fazer o cheesecake delicioso básica. Você pode fazer algumas variações para esta receita cheesecake básica para fazer um tipo diferente de cheesecake. A melhor maneira de servir o queijo básico é por ela decorar com diferentes tipos de frutas como framboesas, morangos, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário