terça-feira, 23 de outubro de 2012

Receita Sangria Vinho


Sangria bebida é feita a partir de uma receita delicioso vinho, popularmente servido no verão se reúnem as partes. Com sua origem enraizada na Espanha, o tradicional vinho tinto sangria receita soco é feito de vinho tinto, fruta da época e uma pequena quantidade de refrigerante sabor. No entanto, você pode preparar bebida sangria de vinho com qualquer mistura de conhaque, vinho e frutas que você pode pensar. Tanto fácil de beber e refrescante, você pode fazer a melhor receita de sangria de vinho usando variedades de vinho e frutas, como por suas papilas gustativas.

Receita Sangria Vinho fácil

Ingredientes

* 1 (750 ml) de garrafas de vinho tinto seco

* Xícara triple sec

* Copo de conhaque

* ⅓ xícara de concentrado de limonada congelada

* Xícara de suco de limão

* ⅓ xícara de suco de laranja

* 1 limão fresco (cortado em rodelas)

* 1 limão (cortado em rodelas)

* 1 laranja (cortada em rodelas)

* 8 cerejas maraschino

* Xícara de açúcar branco (opcional)

* 2 xícaras de água gaseificada

Instruções para Preparação

Em uma tigela grande, misture todos os ingredientes - o vinho tinto, triple sec, brandy, concentrado de limonada, suco de limão, suco de laranja e açúcar (no caso de você preferir uma bebida adoçada sangria). No topo desta mistura, flutuar rodelas de limão, fatias de limão, rodelas de laranja e cerejas. Refrigere esta na geladeira durante a noite para fazer a melhor degustação de vinho receita sangria. Você pode adicionar a soda carbonatada antes de servir para preparar uma sangria crespos. Leia mais sobre os ingredientes sangria.

Receita Sangria Vinho Tinto

Ingredientes

* 1 (750ml) de garrafas de vinho generoso vermelho

* 2 onças de aguardente ou brandy pêssego

* 2 onça licor de laranja

* Água 1/4 xícara muito quente

* 3 laranjas

* 2 limões

* 3 pêssegos maduros (descascadas e cortadas em fatias)

* Os morangos maduros

* Xícara de açúcar

Instruções para Preparação

Em primeiro lugar, tomar uma pequena tigela e dissolver o açúcar em água quente. Mantenha este xarope de açúcar de lado para esfriar. Isso fará com que o açúcar para misturar facilmente em sua receita sangria. Em uma jarra grande, junte o vinho, conhaque, licor de laranja, xarope de açúcar, sucos de 2 laranjas, 1 limão e fatias de pêssego. Corte o restante 1 laranja e 1 limão em finas rodelas. Adicionar esta fatias na mistura de vinho jarro contendo. Refrigerar este vinho e coquetel de frutas, durante várias horas, de modo que os ingredientes misturam-se bem. Ao servir, despeje receita sangria de vinho tinto em copos de vinho sobre cubos de gelo e enfeite com morangos maduros.

Receita Sangria Vinho Branco

Ingredientes

* 1 garrafa de vinho branco

* 3 laranjas frescas e maduras (fatiado)

* 1 limão (cortado)

* 1 limão (cortado)

* 11 colheres de sopa. açúcar branco

* Club soda litro (ou ginger ale para receita doce)

Instruções para Preparação

Em um navio lançador de grande porte, derramar uma garrafa de vinho branco. Neste, esprema o suco da laranja em fatias, limão e lima. Se você tem escassez de laranjas, substitua um copo de suco de laranja por 3 laranjas. Adicione as fatias de frutas após a remoção de sementes para o vinho e, em seguida, misture o açúcar. Se você tiver tempo, relaxar esta receita sangria de vinho branco durante a noite na geladeira. No dia seguinte servir adicionando club soda ou ginger ale. Para servir imediatamente, use club soda ou ginger ale gelada e sirva com gelo.

Para mais informações, leia em:

* Melhores Receitas Sangria

* Receita Sangria com Brandy

Como o verão está ao virar da esquina, não perca receita para servir vinho refrescante sangria em suas partes próximas. Você também pode iniciar uma festa churrasco no quintal com esta bebida deliciosa. Prepare-se qualquer tipo de vinho tinto ou vinho branco receita sangria e vai se misturar bem com o seu menu de comida. Depois de tudo, a concentração de sumos de fruta e fatias constituem metade sangria a montante. Além da receita clássica, tentar suas mãos em fazer sangria forte e picante para um gosto diferente e eu tenho certeza que você vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário