segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Baixa Sobremesas Carb


Diabetes é uma doença grave de saúde que requer mudanças no estilo de vida estritas. Como a diabetes é resultado de níveis elevados de açúcar no sangue, é necessário que uma pessoa diabética deve consumir alimentos que são baixos em açúcar e pobre em carboidratos. É necessário que uma pessoa diabética segue um estilo de vida saudável, que inclui o exercício regular e consumo de dieta de baixo teor de gordura baixo. A dieta do diabético é composta de alimentos ricos em proteínas, fibras e pobre em colesterol, carboidratos e gorduras. Evitar alimentos açucarados é privar-se dos gostos celestiais de receitas de sobremesas diversas. Mas há muitas sobremesas baixo teor de gordura reduzido carb que são projetadas especialmente para pacientes diabéticos. Então, se você está olhando para essas sobremesas low-carb, então aqui estão algumas receitas para você.

Sobremesas Receitas Low Carb

Low Carb Brownie

Ingredientes

* Farinha de glúten de trigo - copo

* Substituto do açúcar granulado - copo

* Chocolate de cozimento Unsweetened - 2 quadrados (2 onças)

* Vanilla - 1 colher de chá

* Os ovos - 3

* Manteiga - 6 colheres de sopa

Procedimento

Para preparar esta sobremesa carb baixo, primeiro pré-aquecer o forno a 350 graus Fahrenheit. Tome um período de oito por oito polegadas assadeira e unte-a com spray de cozinha. Em uma tigela microondas combinar chocolate ea manteiga e derreta-os por 2 minutos em configurações altas. Agita-se a mistura para derreter o chocolate completamente. Em seguida, adicionar substituto de açúcar para a mistura de chocolate e agitar a mistura para combinar os ingredientes de forma adequada. Agora, adicionar extracto de baunilha e ovos à mistura. Coloque a farinha e misturar todos os ingredientes corretamente. Despeje essa mistura na assadeira untada e asse por 30 a 35 minutos em forno pré-aquecido. O seu baixo carb brownies estão prontos para servir.

Puff Cenoura Low Carb

Ingredientes

* Noz-moscada - colher de chá

Cenoura em fatias * (cozido) - 2 xícaras

* Ground cardamomo - colher de chá

* Canela em pó - colher de chá

* Creme com gordura reduzida azedo - 1 xícara

* Os nozes picadas - 2 colheres

* Os ovos - 2 grandes

* Margarina derretida 2 colheres de sopa

* Sal - colher de chá

* Adoçante (granular) - copo

Procedimento

No processador de alimentos, triture as cenouras para formar textura suave. Em uma tigela de tamanho médio, misture a cenoura e todos os outros ingredientes. Não adicione as nozes. Unte 6 pratos Souffle com spray de cozinha e despeje a mistura de cenoura para distribuir uniformemente. Coloque os pratos em forno pré-aquecido a 350 graus Fahrenheit por 25 a 30 minutos.

Low Carb Pear Crisp

Ingredientes

* Manteiga Light - copo

* Canela - 1 colheres de chá

* Os biscoitos Graham - 3

* Água - 3 colheres de sopa

* Suco de limão - 1 colher de sopa

* Farinha - 4 colheres de sopa

* Os pêra Bartlett (descascado e fatiado) - 3 xícaras

* Adoçante artificial Granular - copo

Procedimento

Pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit e graxa de oito por oito polegadas assadeira com spray de cozinha. Para preparar a cobertura, tomar uma tigela de tamanho médio de mistura e adicione xícara adoçante granular, biscoitos, 1 colher de chá de canela, 2 colheres de sopa de farinha e manteiga. Despeje essa mistura na tigela do processador e bata a mistura para atingir textura friável. Em outra tigela add, peras em fatias, 2 colheres de sopa de farinha de trigo, colher de chá de canela, suco de limão, adoçante granular e água. Misture todos esses ingredientes e despeje a mistura na assadeira untada. Em seguida, cobrir a mistura com a mistura de cobertura. Coza esta mistura em forno pré-aquecido para 40 a 45 minutos.

Assim, estas foram algumas receitas faz-de-frente em sobremesas low-carb. Agora, quando você sabe como preparar sobremesas sem açúcar carb baixo, correm para a sua cozinha e preparar estas receitas deliciosas. Cozinhar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário