segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Diretor da Escola Médio acusado de traficar Meth


Por Erin Peterson

O diretor de Nitschmann Middle School foi detido terça-feira e acusado de traficar metanfetaminas crystal. Segundo a polícia, eles encontraram a droga no escritório diretores no, Belém Pa. escola.

John Acerra, 50 anos, de Allentown, enfrenta acusações de crime de posse com intenção de entregar a metanfetamina e entrega de metanfetamina, e acusações de contravenção de posse de substância controlada ou falsificação e posse com intenção de usar a parafernália de drogas. Ele está sendo realizada em Lehigh County Prison conjunto com fiança de US $ 200.000.

No início de fevereiro, um informante disse à polícia que o principal estava usando e vender metanfetamina durante vários meses. Os EUA Drug Enforcement Administration em Allentown começou sua investigação de Acerra logo após receber a ponta. Autoridades dizem que a investigação deste caso foi acelerada devido à posição Acerras com a escola.

Documentos do tribunal afirmam que a polícia assistiu Acerra vender uma pequena quantidade de metanfetamina a um cliente em um estacionamento Kmart em Allentown. A polícia parou o comprador que colaboraram com eles e revelou que ele tinha ido a casa Acerras 10-15 vezes nos últimos três meses para comprar a droga. Ele também afirmou que ele tinha visto uso de drogas parafernália na casa de cada vez, bem como assistir a um fornecedor conhecido meth presente em várias ocasiões.

Polícia orquestrado dois mais transações de entrega entre o seu informante e Acerra. No sábado, um informante conheceu Acerra no estacionamento de um CVS em Allentown e comprou US $ 200 de metanfetamina. Na terça-feira, a polícia providenciou para que o informante a usar um dispositivo de escuta como ele se reuniu com Acerra para outro acordo de US $ 200, desta vez dentro do escritório diretores na escola média.

Depois que a transação foi concluída e que o informante deixou o prédio, a polícia entrou Nitschmann Middle School e descobriu Acerra sentado em seu escritório com um saco de metanfetamina e um tubo de vidro com meth resíduo e marcas de queimaduras. O dinheiro usado acentuada no negócio arranjado também estava em sua mesa.

De acordo com o agente Dennis Mihalopoulos com o Drug Enforcement Administrações escritório Allentown, não há evidências de que Acerra vendeu metanfetamina cristal para os alunos.

Belém superintendente da Escola Joseph Lewis diz que uma carta sobre o incidente foi enviada aos pais e que os professores falaram com os alunos. Lewis afirma que ele está "muito triste e preocupado com esses eventos. Eu não oferecem nenhuma explicação. Não há nenhum."

Nenhum comentário:

Postar um comentário