quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Baked Chicken Wings


Asas de frango são uma iguaria em todo o mundo, com centenas de receitas, tornando-os juicily delicioso. Eles podem ser comido de forma simples e também com vários tipos de depressões. Sentar-se com toda a sua família e desfrutar destas asas de frango caseiro pode ser completamente um prazer para todos vocês. Eles podem fazer excelentes entradas ou snacks para qualquer ocasião como eles são muito simples de fazer em absolutamente nenhum momento. Navegue por algumas receitas lábio smacking para as asas de frango assadas abaixo indicados.

Como fazer Asas de frango assado

Se você nunca fez asas de frango cozido antes, mas tem um grande fã-clube grande em casa, estes são alguns fáceis asas de frango assadas receitas para você.

Crispy Baked Chicken Wings

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de manteiga derretida

* 1 xícara de flocos de milho triturados

* Sal e pimenta

* 1 xícara de farinha

* 4 coxinhas de frango

* 4 coxas de frango

* Substituto de ovo copo

Instruções

Aplique um pouco de manteiga derretida para uma assadeira e aqueça o forno a 425 F. Em uma tigela, adicione a farinha, flocos de milho e sal a misturá-lo bem. Em seguida, mergulhar o frango em substituto de ovo e enrole na mistura de flocos de milho. Mantenha o frango na assadeira e asse no forno por 20 minutos. Agora vire o frango e cozer sobre isso de novo por mais 10 minutos até que ele vira crocante e suculenta. Sirva quente com molho de salsa ou de qualquer outro mergulho.

Mergulhe

Ingredientes

* Massa de tomate ou ketchup

* 1 colher de sopa de molho inglês

* 1 colher de sopa de açúcar mascavo

* 1 xícara de água quente

* Hot Sauce

Instruções

Em uma tigela, misture todos os ingredientes e cozinhe em fogo médio até o molho engrossar ou mergulhar o suficiente. Você pode adicionar salsinha se você quiser um sabor diferente e deixe o molho cozinhar bem por cerca de 5 minutos. Depois de pronto, servir com as asas de frango crocantes e algumas coberturas de cebola verde.

Asas de frango assado

Ingredientes

* 12 asas de frango

* 3 colheres de sopa de molho de soja

* Colheres de chá de alho em pó

* 1 colheres de chá de paprika

* 1 colher de chá de pimenta caiena

* 2 colher de chá de açúcar

* Sal e pimenta

Instruções

Pré-aqueça o forno a cerca de 425 F e cubra a assadeira com papel alumínio. Regue com um pouco de azeite ou manteiga derretida. Lave as asas de frango e corte-os em porções descartando as pontas das asas. Em uma tigela, misture todos os ingredientes restantes e ficar a mistura durante 5 minutos. Adicionar as asas para revesti-los com a mistura e colocá-los cuidadosamente sobre o prato de cozimento. Asse-os por cerca de 20 minutos no forno e depois virar as asas de cabeça para baixo para assar o outro lado até que estejam dourados e suculentos suficiente. Sirva-os com um molho ou um mergulho.

Spicy Chicken Wings Baked

Ingredientes

* 4 dentes de alho picados

* 3 cebolas verdes picadas

* 1 colher de sopa de tempero em pó chinês cinco

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* 2 colheres de sopa de molho de peixe

* 2 colheres de sopa de molho de pimentão

* 16 asas de frango

* 2 limões

* Sal

Instruções

Em uma panela, misture o alho, a cebola, o tempero em pó cinco, molho de peixe, molho de soja, molho de pimenta eo sal em uma tigela até que é uma mistura fina. Adicionar as asas de galinha para a taça até que eles estão uniformemente revestidos com a mistura. Cubra a tigela com filme plástico e leve à geladeira durante a noite. Regue o prato de cozimento com um pouco de manteiga derretida ou azeite e aqueça o forno a 425 F. lugar do frango marinado na assadeira e asse por 20 minutos de um lado e depois virar para o outro para conseguir uma cor levemente marrom . Sirva com limão e cebola coberturas verdes.

Essas foram algumas deliciosas asas de frango assadas receitas para fazer o seu lanche da tarde ou noite ainda mais saborosa. Aproveite estas receitas deliciosas e deixe-nos saber se você gostava deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário