quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como fazer Loção


A pele seca é um eterno e um problema durante todo o ano. Mantê-la hidratada e impedindo-a de escala, mesmo quando você está ao ar livre, é uma tarefa bastante. Ele requer um bom suprimento suficiente de loção para o corpo e que é livre de produtos químicos e outros irritantes. O melhor remédio para manter sua pele macia e flexível é loção caseira. Apenas uns poucos percebem que uma solução eficaz para tratar a pele escamosa está na cozinha e não em shopping centers que tentam te vender produtos comercializados a preços pretensiosos. A resposta de como fazer loção em casa é extremamente simples. Vamos ver como fazer loção a partir do zero.

Como fazer cremes e loções

Loção Manteiga de Karité

Durante séculos os africanos usaram a manteiga de carité como um remédio para vários remédios dermatológicos. Vamos ver como fazer esta loção incrível em casa.

Ingredientes

* 6 colheres de sopa de manteiga de karité

* Azeite de oliva, 1 colher de sopa

* O óleo de coco, 1 colher de sopa

* O óleo de abacate, 2 colheres de sopa

* Agente Cherryflavoring colher de chá,

Instruções

Aqueça uma frigideira e derreta todos esses ingredientes juntos em fogo baixo até atingir 180 graus. Uma vez que atinge esta temperatura, retire-a do fogo e deixe esfriar. Enquanto a mistura ainda quente, adicione o aroma de cereja e misture bem. Despeje em uma jarra de vidro e guarde-o em local fresco. Dentro de um dia você será capaz de dar-se um deleite agradável com esta loção perfumada. É uma boa loção para a pele seca.

Loção Rose

Pétalas de rosa água e rosa são conhecidos para curar problemas de acne em um instante. Esta receita loção para o corpo é especialmente para a noite, para acalmar os seus sentidos e dar-lhe um sono de boa noite.

Ingredientes

* Óleo de amêndoa, 2 colheres de sopa

* Rosewater, 1 xícara

* Cera de abelha com essência de rosas, 1 bar

Instruções

Para tornar a água de rosas em casa, ferva pétalas de rosa em água e deixá-los sentar-se até a água esfriar. Estique as pétalas ea água deixou para trás será a sua água de rosas. Derreta a cera em banho-maria até que derreta completamente. Depois de derreter, coloque-o em fogo lento. Neste ponto lentamente manter-se adicionar a água de rosas e agitando a mistura. Uma vez que este é totalmente misturado, adicione o óleo de amêndoas e mexa. Deixe a mistura esfriar um pouco até que ele fica quente. Despeje em uma jarra de vidro e guarde-o em local fresco.

Loção Camomila

A camomila é conhecida por prevenir alergias de pele, queimaduras e outros problemas. Veja como você pode fazer seu próprio loção de camomila em casa.

Ingredientes

* Os folhas secas de camomila, 1 xícara

* Querida, 4 colheres de sopa

* Leite, 1 xícara

* Gérmen de trigo, 8 colheres de chá

Instruções

Permitir que a camomila deixa a íngreme no leite por algumas horas. Para melhores resultados, deixe as folhas permanecem embebido nele durante a noite. Estique as folhas e guardar o leite. Adicione os ingredientes e bata até ficar macio. Armazená-lo em um lugar fresco e seco. Esta loção tem uma vida de prateleira de cerca de uma semana.

A maior vantagem de fazer loções em casa é que você sabe que você está usando. Muitas vezes, ready-made loções dá-lhe erupções ou alergias ou são frequentemente a causa da pele seca também. Muitos nunca incomodar encontrar como fazer cremes e loções, porque acreditam que para ser uma tarefa tediosa. No entanto, como muitos cremes e loções usar óleo e água, como uma base, estes itens são normalmente encontrados na cozinha. Os outros ingredientes loção caseira de receitas, tais como óleos essenciais, manteigas e cera de abelha estão prontamente disponíveis em qualquer farmácia. Antes de escolher qualquer tipo de óleo, lembre-se de verificar suas propriedades e se é adequado para você. E para responder a sua pergunta sobre como fazer barras de loção, apenas derramar as receitas acima descritas em um tubo e seu rolo em bar estará pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário