quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nutrição Fatos Vinho


Embora os benefícios cardíacos do vinho de saúde estão constantemente a ser exaltado, pouco é dito sobre fatos vinho nutrição, ou seu valor calórico. Diferentemente da maioria dos outros alimentos e bebidas, o vinho não é obrigado a transportar ingrediente ou a rotulagem nutricional por lei. No entanto, um pequeno trabalho de detetive irá fornecer-lhe os resultados dos fatos de nutrição de vinho. Estes detalhes são especialmente importantes para aqueles com uma dieta ou com problemas de saúde. Saiba que as informações fornecidas abaixo podem variar de uma marca para outra, mas lhe dará uma idéia geral do branco, rosa e fatos de nutrição de vinho tinto. Algumas observações óbvias são que os vinhos que são mais doces (como o Zinfandel branco ou Riesling muitos), bem como aquelas que têm um teor alcoólico mais elevado (como um Chardonnay ou Zinfandel), terão mais calorias do que os médios. Vermelho, branco e vinho de sobremesa não contêm calorias da gordura, porém para alguns dados completos nutricionais destes vinhos, por favor, consulte as tabelas abaixo indicados.

Vinho tinto de mesa

Porção de 5 oz (147g)

Calorias

102,06

Total Carbohidratos

2.41g

Proteína

0,28 g

Açúcares

0g

Gordura total

0g

Sódio

7.09mg

Vinho branco

Porção de 5 oz (147g)

Calorias

96,39

Total Carbohidratos

1.13g

Proteína

0,14 g

Açúcares

0g

Gordura total

0g

Sódio

7.09mg

Vinho de sobremesa

Porção de 5 oz (147g)

Calorias

130,13

Total Carbohidratos

10.04g

Proteína

0,17 g

Açúcares

8g

Gordura total

0g

Sódio

7.65mg

Benefícios de saúde do Vinho

Antes de ler sobre os benefícios de saúde do vinho, é importante compreender que o consumo pesado de álcool é prejudicial ao corpo. Assim, é apenas o vinho consumido com moderação que é bom para a saúde. A quantidade recomendada é de um a dois copos de vinho por dia para homens e um copo por dia para as mulheres. O grande número de estudos sobre os benefícios coração saúde de vinho tinto vêm-se com resultados mistos. Alguns estudos indicam que o vinho tinto não é melhor que cerveja, vinho branco ou licor para a saúde cardíaca, enquanto aqueles que o apoiam dizem que os antioxidantes presentes no vinho tinto chamados polifenóis ajudam a proteger o revestimento dos vasos sanguíneos do coração. Uma forma principal dos antioxidantes, os flavonóides estão presentes em maiores quantidades em vinho, em comparação com outros tipos de álcool, tais como vinho branco e cerveja. A outra forma principal de antioxidantes, nonflavonoids, parecem desencorajar artérias fiquem entupidas com colesterol ruim. No entanto, é preciso estar ciente que a maioria destes estudos foram conduzidos em ratos.

Entre os nonflavonoids, é a substância chamada resveratrol que tem recebido muita atenção. Cientista acha que o resveratrol é mais provável que o ingrediente no vinho tinto que auxilia na redução do colesterol ruim, previne danos aos vasos sangüíneos e previne coágulos sanguíneos. No entanto, uma vez mais, a infeliz verdade é que a maioria dos estudos sobre o resveratrol foram realizados em animais. Embora estes estudos (em camundongos), levaram o cientista a acreditar que o resveratrol pode ajudar a evitar a obesidade e diabetes, o que aumenta o risco de doença cardíaca. Para uma pessoa a consumir a quantidade proporcional de resveratrol, ele teria de beber 100 a 1.000 garrafas de vinho tinto por dia. Alguns estudos projectado que o resveratrol pode ser ligado a um menor risco de inflamação e coagulação do sangue. Ambas as condições podem levar a doenças cardíacas.

Você agora deve ter uma compreensão bastante clara dos fatos vinho nutrição e benefícios de saúde. Outra informação útil é que certos vinhos, como a Pinot Noir, Cabernet Sauvignon e Syrah Petit, têm uma maior concentração de flavonóides. Como o júri é ainda para fora sobre a extensão dos benefícios de saúde do vinho, lembre-se sempre que a segurança está na moderação, para não ultrapassar as quantidades recomendadas de vinho, e se você tem determinadas doenças, onde o consumo de álcool não é recomendada, então ignorá-lo completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário