segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bolo de Rum italiano


Bolos de rum são um deleite especial para muitas pessoas. Mesmo aqueles que não gostam tanto de bolo de rum outro, principalmente preparados como sobremesas de Natal. Você pode ter experimentado muitos bolos com sabor de bebidas alcoólicas, mas não é algo único quando se trata de rum bolos italianos. Aprenda facilmente a fazer receita de bolo italiano rum e preparar uma sobremesa rica flavored, quando quiser fazer algo especial para seus amigos e familiares.

Receita do bolo fácil italiano Rum

Ingredientes

* Bolo de Pound, 1 kg

* Rum escuro, 1 xícara

* Cherry Brandy, copo

* Creme de baunilha, 8 copos

* Açúcar, copo

* Cacau não adoçado, copo

* O leite, 2 xícaras

* Farinha de trigo, 2 colheres de sopa

Instruções para Preparação

Para iniciar com esta receita de bolo italiano rum fácil, combinar o rum escuro e licor de cereja. Faça polegadas pedaços grossos para fora do bolo. Tomar uma grande bacia (ou um prato de profundidade) e providenciar uma camada de pedaços de bolo na base da taça. Molhe os pedaços de bolo com a mistura de rum aleatoriamente e colocar uma camada de creme. Repita o mesmo passo para colocar pedaços de bolo, regando com a mistura de rum e cobrindo com creme de baunilha, e manter esse lado.

Em uma panela média, adicione açúcar, cacau e leite. Aqueça-a sobre uma definição fogo médio, até que o leite começa a ferver. Reduza o fogo e mexa a mistura do leite continuamente. Retire do fogo e despeje esta mistura de leite quente sobre a base de bolo de rum. Deixe-a se acalmar por 10-15 minutos antes de você mantê-lo na geladeira. Cubra a tigela e leve à geladeira por bolo de rum pelo menos 6 horas ou durante a noite, se o tempo permitir.

Receita do bolo italiana autêntica Rum

Ingredientes

* Farinha de trigo, 2 xícaras

* Os gemas de ovo, 3

* Açúcar, 1 xícara

* O leite, 2 xícaras

* Zest de metade de um limão

* Manteiga amolecida, 1 xícara

* Ovos, 4

* Creme azedo, copo

* Bicarbonato de sódio colher de chá,

* Salt, colher de chá

* Vanilla, 1 colher de chá

* Noz-moscada, colher de chá

* Rum escuro, copo

Instruções para Preparação

Em uma tigela pequena, misture as gemas de ovo com farinha de copo e xícara de açúcar. Despeje o leite em uma panela e aqueça até atingir a temperatura de ebulição. Para o leite, adicione a mistura de açúcar aos poucos e cozinhe em fogo baixo uma definição. Mexa ocasionalmente e calor, até engrossar um creme liso. Retire-a do fogo e misture em raspas de limão. Enquanto esfria um pouco abaixo, você pode ficar na geladeira.

Agora, vamos trabalhar na parte bolo caseiro receita. Pré-aqueça o forno a 350 graus F e preparar uma panela antiaderente cozimento por revestimento com um spray de cozinha. Pegue uma tigela grande e combine a manteiga eo açúcar restante. Misturar bem até a mistura se transforma fofo. Adicione um ovo de cada vez, agitando constantemente. Em seguida, adicione os restantes ingredientes italianos rum bolo - 2 xícaras de farinha, creme de leite, a baunilha, a noz-moscada e sal. Para uma mistura uniforme, você pode misturar com as mãos. Transfira a massa toda na assadeira e asse no forno. Verifique se ele é feito depois de assar por cerca de 50-55 minutos.

Deixe o bolo esfriar completamente antes de começar a montagem com o seu bolo de rum italiano. Para montar as camadas do bolo de rum, você pode cortar 5 camadas horizontais do bolo. Coloque uma camada de revestimento de bolo, com rum e cubra com uma camada de creme. Faça o mesmo para outras camadas do bolo. Uma vez que você é feito com todas as 5 camadas de bolo, cubra com a mistura de creme restante creme. Leve à geladeira por pelo menos 1-2 horas e sirva.

Da mesma forma, você também pode, tente a receita do bolo gostoso Bacardi rum como você vai amar isso! Você também pode alterar esta receita de bolo italiano rum, como por suas marcas preferidas de rum. Cada vez, você pode tentar assar diferentes bolos com sabor de rum italianos e surpreender seus familiares. Você também pode assar bolo de casamento italiano rum em casa. Mas, a parte de decoração e forma pode não ser perfeito como um padeiro profissional. Então, é melhor encomendar um bolo especial rum casamento de uma padaria na sua área próxima para o seu dia especial. Caso contrário, esta receita é perfeita para uma sobremesa da família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário